Hannah Watson
Estava com o controle do meu corpo novamente, e não me lembrava direito do que tinha acontecido, mas sabia que aquela mulher estava me provocando no final. Fiquei alguns segundos parada ali, em pé vendo que todos os homens estavam mortos, minha mão esquerda estava sagrando e doendo muito enquanto segurava uma chave e na direita eu segurava uma arma.
— O que aconteceu? — Me perguntei
— Você não se lembra? — Disse Stella me olhando assustada. Olhei para ela e balancei a cabeça concordando. Ela me olhou por alguns momentos, perplexa em seguida ao ouvir gemidos de dor de Nick olhou para o lado e disse nervosa:
— Isso não importa agora! Vamos pegue essas chaves e me solte! Temos que sair daqui e salvar o Nick!
/////
Estávamos em uma van, que era um dos carros que estavam estacionados no terreno em frente do local para onde fomos levados, Stella dirigia o mais rápido que podia, mas a questão agora era para onde, porque seguíamos pôr uma estrada de terra, o Victor Devan nos levou para um lugar bem distante. Tudo o que sabíamos quando viramos a rua era que seguíamos pela rodovia interestadual rota 95, e tecnicamente na nossa situação não podíamos levar ninguém para o hospital sem uma desculpa plausível, mas também não podíamos arriscar a vida de Nick dessa forma deixando-o sem tratamento adequado devido à exposição. Sabendo disso liguei desesperada para Zyfek.
— Hannah!?
— Zyfek, precisamos de ajuda, o Nick foi baleado e eu estou com ferimento na mão.
— Baleado como?
— Deixe o papo furado pra depois. — Gritou Stella no volante — Você conhece alguém que pode nos ajudar? Se não iremos para qualquer Hospital mais próximo. Não podemos perder tempo, ele estar morrendo Cooper.
— Eu vou tentar algo, onde vocês estão?
— Rodovia interestadual 95...
— Você precisa ser mais específica Hannah.
— Eu não sei... — Olhei uma placa — estamos próximo de passar pela Fords.
— Certo! Espere, um momento. — A ligação ficou em espera por um minuto. — E a Stella não parava de perguntar:
— Como ele estar?
— Está perdendo muito sangue — Disse enquanto tentava estancar o sangue. A minha mão também estava sagrando bastante por causa da força que estava fazendo pressionando os ferimentos de Nick, e Stella não sabia se olhava para Nick ou para a pista de tão desesperada que estava.
Logo Zyfek retornou a ligação.
— Hannah, existe um lugar aonde irão ajudá-los, vou passar o endereço por mensagem, vão até lá.
Após ver e falar o endereço para Stella acelerou, não demorou mais que quinze minutos até chegamos lá, era em uma estrada pavimentada cercada em algum lugar em Staten Island, no local havia um prédio de seis andares que mais parecia estar abandonado do que qualquer outra coisa, com uma aparência de mal-acabado, com rachaduras e pichações.
Ficava no meio de dois grandes terrenos murados que depois acabei por descobrir que eram terrenos baldios, na entrada havia um segurança, que ao nos ver abriu a porta de imediato, e dentro parecia um deserto. Mas logo apareceu dois homens vestindo terno com uma maca que nos ajudaram a imobilizar o Nick, e leva-lo para dentro do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Efeito Inevitável
Mystère / ThrillerHannah Watson é uma advogada que acaba de retornar a Nova York, cidade onde cresceu e passou a maior parte de sua vida. Embora aparentemente tenha voltado por motivos profissionais, seus objetivos vão muito além disso. Coincidentemente (ou não) ao s...