Capítulo 45

32 2 1
                                    


Hannah Watson

8h32

A companhia toca, ele tinha finalmente chegado.

— Hannah, que bom que me chamou, você finalmente — Antes que Daniel Morgani sequer terminasse de falar eu agressivamente o empurro contra parede.

— Seu maldito! O que você fez comigo?!

— O quê?! Do que você está falando?!

— Não se faça de desentendido, você primeiro chegou com aquele papo de mundo paralelo com a minha mãe, agora isso de eu ficar viajando por mundo alternativos. Seu desgraçado porque está fazendo isso comigo?

Ele ficou surpreso.

— Viajando por mundos paralelos?! Você disse que está viajando por eles?!

Ao ver sua reação eu o soltei e me afastando coloquei a mão na cabeça.

— Minha mente, tudo o que sinto, o que eu vejo. Fica mudando de realidade onde tem outras versões minhas. Isso é real? Ou você me deu uma droga pesada e...

— Isso é impossível...

Eu me sento no sofá e ele fica transtornado.

— Você deveria apenas receber as memórias da sua mãe, não devia acontecer algo desse tipo.

— Hã?!

Ele se aproximou, se agachou perto de mim e disse:

— Hannah, você não se lembra de nada do que aconteceu com sua mãe?! De memórias dela ou coisa assim?

Olho para ele e balancei a cabeça negativamente.

Ele solta um sorriso de ironia. Depois me pergunta:

— Quantas vezes isso aconteceu?! Digo quantas vezes você viajou?

— Não sei, seis, não foram sete. Sem contar esse mundo.

Ele ficou em silêncio, depois se levantou e ficou de costas.

Parecia estar refletindo.

— Talvez eu tenha calculado errado, mas nunca imaginei que um feito colateral desse fosse possível. Afinal você é só uma garota normal. Normal... Espera! E se você e sua mãe na verdade...

— Essa sua máquina, ela era só uma desculpa né, você nunca teve a intenção de me curar.

— ... Pelo contrário. Ela deveria te curar, na verdade deve ter te curado. Bom, quando ao efeito colateral, é até compreensível ela possibilitar isso, afinal foi ela que começou com tudo isso e fez com que sua mãe entrasse em contato comigo no outro mundo.

— Eu não tô entendendo nada do que você esta falando. 

— Bom, não faço a menor ideia do que você vivenciou lá. De verdade eu não queria isso para você Hannah. Pelo contrário eu prometi para sua mãe que iria te proteger. — Ele parecia sentir um incomodo ou dor não mão esquerda que estava enrolada em fitas azuis, ele começou a apertá-la com a outra. — Mas se não fizesse isso tudo com você, o que ela fez seria em vão.

Coloquei a mão na cabeça novamente. Sentia um desconforto.

— Hannah, aquilo que você viu como já deve ter percebido são outras realidades paralelas a essa. E elas foram realidades criadas por ações de uma organização secreta.

— Como?! Organização?!

— O objetivo dessa organização era somente um, consertar eventos que causassem caos e destruição em massa quase irreversíveis ao mundo. Muito eventos dos quais você nem deve ter ouvido falar ou se ouviu, terminaram de uma forma diferente do você ouviu. E a responsável era essa organização chamada "Os Reguladores" e eu fazia parte dela.

O Efeito InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora