Capítulo 9

35 8 1
                                    

Lise Walker

01/05/2022

Às 23h, eu me dirigir para o endereço que Zyfek havia pedido que eu fosse, um Flat em Vinegar Hill no Brooklyn. Demorei para chegar, mais que o habitual já que ele pediu que usasse um trajeto diferente e de maior percurso. Chegando lá, segui até o segundo andar a qual Zyfek indicou que esperasse. Foi lá que encontrei para minha surpresa, Hazael, Stella e Nick.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Perguntei

— Bom, pensei que você pudesse nos responder isso, o Cooper só nos pediu para virmos para cá e esperássemos. — Disse o Hazael.

Antes que eu ou alguém pudéssemos falar mais qualquer coisa ele apareceu atrás de mim.

— Que bom que todos vieram!

— E então quando vai explicar o real motivo de estarmos aqui? Hoje era meu dia de folga sabia? Eu poderia estar com alguma mulher agora — Disse Nick com um tom de amistoso.

— Cala a boca Nick, ninguém quer saber das suas reclamações. — Disse Stella.

— Certo, venham. — Chamou o Cooper caminhando a frente, e nós o seguimos.

— Ainda está com ciúme da recepcionista?

Stella o olhou com certo desprezo.

— Quando vocês dois vão assumir esse namoro? — Comentei.

— Olha quem está falando... — Replicou Nick olhando para mim e depois para frente em direção ao Zyfek.

— Do que você...

— Por aqui. — Falou Zyfek se virando e dizendo para subirmos um lance de escadas, depois disso chegamos a um corredor.

— Espere um instante aqui! Ele andou alguns metros e bateu em uma porta. Uma mulher então abriu a, era ruiva, bonita e parecia bastante alegre ao vê-lo naquele momento. E após ver ele em seguida olhou para nós com um semblante ficou sério e tenso.

— São eles? — Disse ela.

— Sim. — Respondeu Zyfek.

— Você tem mesmo certeza que quer fazer isso assim?

Ele balançou a cabeça positivamente olhando enquanto virava e olhava para nós.

Na hora eu não identifiquei quem era aquela mulher, mas Nick que estava no meu lado perplexo disse:

— Ei! Ei! Ei! Ela não é....

— Não pode ser! — Disse Hazael. Stella estava calada mas também demonstrava surpresa.

— Eu não sei se é mesmo a melhor ideia. — Disse a mulher ainda nos olhando profundamente.

 Zyfek colocou as mãos nos ombros dela e disse:

— Escuta. Se não tivermos mais ajuda de pessoas de confiança não iremos conseguir, eu conheço eles muito bem, sei que são de confiança, além disso, se eu acabar me deixando levar pelo lado emocional, eles poderão ser a voz da razão.

Eles ficaram se olhando por alguns instantes e ela nos olhou novamente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Efeito InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora