Pov Najela Barker📍Miami📍
02:45 P.M
-NAJELA BARKER E JACOB BURNHAM, ACORDEM- Sou acordado exatamente assim pelo meu querido pai batendo na porta do meu quarto.-NÃO- grito de volta, ainda de olhos fechados. Nada vai me fazer levantar.
-SÓ MAIS CINCO MINUTOS, TREINADOR- Jacob grita, se aninhando mais em cima de mim. Jacob não consegue ficar parado enquanto dorme, ou ele me joga para fora da minha própria cama ou ele deita literalmente em cima de mim, às vezes acordo sufocada por conta disso.
-Que mais cinco minutos o que?- meu pai resmunga- Entrem meninos- ouço ele dizer e a porta do quarto é aberta. A gente devia ter levantado.
Abri os olhos e vi Damon e Tayler com arminhas de água. F total.
Eles começaram a atirar água na gente. Eu e Jacob levantamos rápido e corremos para fora do quarto. O que foi uma péssima ideia, já que a Riley e Maitê nos esperavam com um balde de água na porta do quarto. Antes delas jogarem tudo na gente, corremos para a escada, elas vieram atrás e despejaram a água na gente. Eu até escorreguei, Jacob me levantou e nós saímos correndo para o quintal e todos eles vieram atrás. Eu ia correr para a praia, para tentar me salvar de ser jogada na piscina, mas não deu tempo. Damon me pegou no colo e me jogou na piscina, logo senti a água gelada em meu corpo todo. Meu pai e Tayler também pegaram o Jacob no colo, que praticamente esperneava e jogaram ele também.
Que bela forma de acordar!
Riley veio me ajudar a sair da piscina, estendeu o braço e eu a puxei para dentro, a fazendo cair na piscina.
Jacob saiu da piscina e correu atrás do Tayler, eles começaram a correr loucamente e todos começaram a rir.
Saí da piscina também e corri para abraçar o meu pai, ele tentou correr, mas eu fui mais rápida e pulei nele.
-Não pense que vai fugir também- Ouço Damon dizer para a Maitê e olho para os dois. Não dá nem tempo da minha gêmea correr, ele a pega no colo e pula com ela na piscina.
Eles parecem felizes, isso por um lado me deixa feliz também, só quero ver minha irmã bem, porém isso me deixa extremamente triste, porque eu queria estar no lugar dela. Eu odeio esse sentimento!
-Vou subir- digo, saindo rapidamente e voltando para o meu quarto, a escada estava toda molhada, o chão do meu quarto e meu cobertor também.
Aproveitando que já estou molhada, vou tomar um banho, antes de almoçar. Sim, almoçar, acordamos bem tarde e hoje também é a formatura dos meninos, então tenho que ter tempo para me arrumar.
Tirei minha roupa molhada e coloquei em cima da pia. Entrando no box e tomando um banho demorado.
-NAJELA, VOCÊ É SÓCIA DA COMPANHIA DE ÁGUA?- Jacob chega me perguntando.
-Eu não posso nem tomar banho em paz- digo.
-Todo mundo está te esperando para almoçar- Riley diz, os dois estão aqui.
-Tá, estou indo- digo, desligando o chuveiro.
Pego a toalha, me seco e me enrolo nela. Indo para o meu closet e colocando um vestido qualquer, já que eu vou me trocar daqui a pouco.
Então desço para a cozinha, todos já estão sentados, me esperando para comer. Me sento no meio da Riley e do Jacob. Então começamos a comer, o cardápio de hoje é lasanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞
FanfictionOs Barker são uma família normal, mas como nem tudo são flores, uma das irmãs esconde um segredo, que ao ser revelado muda tudo. Najela Barker não imaginava que um verão poderia mudar sua vida por completo. Ela poderia se apaixonar por qualquer pess...