30°

382 10 15
                                    


Pov Damon Malone

📍Miami📍
10:30 A.M

Acordei tarde hoje, mal tenho conseguido dormir, são tantas coisas na minha cabeça…Ter que contar para todos que se eu conseguir passar em um teste vou me mudar e tudo ficará diferente, não saber se meu braço irá melhorar ou não.

Por mais que seja meu sonho ser um jogador profissional e entrar no Los Angeles Lakers desde criança, eu também tenho outro sonho desde que me entendo por gente, que é ficar com a Najela, esse eu consegui realizar, mas se eu realizar o outro, esse vai para o vinagre.

A conversa que eu tive com a Najela sobre o nosso futuro filho me deixou mal, não por conta do filho em si, porque ter filhos é o meu terceiro maior sonho, o primeiro é ser um jogador profissional e bem conhecido, o segundo é casar com a Nah, mas não é nada sobre isso que eu estava falando, quando o assunto é a Najela, eu me perco todo.

Nós falamos sobre o Caleb, nosso futuro filho, que eu nem sei se teremos mesmo, tudo depende do rumo das coisas nessas próximas semanas.

Mas eu tenho que pensar em outras coisas, planejei coisas incríveis para o dia de hoje com a minha pequena.

Vou ensiná-la a andar na minha moto, vou levá-la em um jantar especial em um restaurante chique. Tudo o que ela merece.

Levantei da cama, fui para o banheiro, joguei uma água no rosto, escovei os dentes e saí, pegando uma blusa qualquer no closet e descendo as escadas.

Ninguém em casa, como sempre, por isso vou até a casa dos Barker, ver se a Najela já acordou, provavelmente não.

Abri a porta da frente, que está destrancada como sempre. Entrei e fui em direção às escadas, porém quando ia subir, vi o treinador sozinho, jogando basquete. Resolvi ir até lá, ver como ele estava.

-Bom dia, treinador- falo atraindo a atenção dele.

-Oi Damon- ele fala, cabisbaixo e eu me aproximo.

-O que tá rolando?- pergunto, mesmo tendo quase certeza que já sei a resposta.

-Sinto falta dos meus jogadores- ele se refere a Tayler e Jacob, e provavelmente a mim também- Eu não sei como vou viver sem ser o treinador de vocês, é minha paixão, mas sem vocês, não tem sentido- Às vezes ele consegue ser bem dramático, mas tudo bem.

-Treinador, não é assim também. Terão novos alunos- argumento e ele nega.

-Nenhum deles serão como vocês. Fala sério, Damon, você está praticamente na NBA! E os meninos conseguiram bolsas na faculdade por conta que são bons no basquete também, graças a Deus, porque se fosse pela inteligência, eles estariam fodidos- ele fala e eu caio na risada- Além do mais, eu não terei a intimidade que eu tinha com vocês, vai demorar até eu conseguir me aproximar, que injusto viu- ele reclama.

-Você sabia que essa hora iria chegar- digo e ele concorda.

-Vocês cresceram tão rápido, na idade né, porque na altura sempre foram- ele fala e eu concordo- Parece que foi ontem que vocês eram pirralhos correndo um atrás do outro por essa quadra, não faziam uma cesta, mas se divertiam muito- ele conta sorrindo e eu sorrio também.

-Relaxa, que quando nós tivermos filhos, eles farão a mesma coisa- digo e logo me arrependo.

-Filhos? Isso vai demorar, hein senhor Damon Malone. Eu te quebro a cara se a Najela aparecer grávida- ele fala bravo.

-Se eu quisesse engravidá-la, já teria feito isso- pra que eu fui falar isso?

-COMO É QUE É? Então você está dizendo que já aconteceu alguma coisa?- Já aconteceu várias, treinador, mas não posso dizer, se não eu seria morto.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora