39°

261 11 5
                                    


Pov Damon Malone

📍Los Angeles📍

Hoje é o dia mais importante da minha vida. O dia que eu farei o pedido de casamento para a Najela. Não tenho dúvidas que ela vá aceitar, mas mesmo assim eu estou nervoso e pensando se minha ideia dará certo, porque eu pensei em tudo, cada detalhe, nada pode dar errado e isso vai depender do Caleb e de mim.

Sim, Caleb irá me ajudar. Ele me viu quebrando a cabeça tentando pensar em um pedido inesquecível e implorou para me ajudar, eu claramente deixei, ficará bem mais fofo com ele, é uma única frase que ele irá dizer, mas é perfeita.

Eu pensei em fazermos uma viagem para qualquer lugar que ela quiser, já imagino para onde, porque ela não para de falar que quer passar as férias em um lugar praiano que ela nunca foi, como algum lugar no Caribe, provavelmente ela irá dizer isso.

Todos já sabem da viagem que eu planejei e também sabem sobre o pedido, menos a Najela, é claro.

Enfim, depois de reencontrar a Najela naquele dia em Nova York, nós não nos separamos mais, até porque nós prometemos que não iríamos mais fazer isso.

Voltamos para Los Angeles, ela ficou na casa dela e eu na minha, mas passamos todos os dias nos vendo, ela indo em meus jogos, saindo com o Caleb, jantando em casa, dormindo um na casa do outro. Estamos melhores do que nunca, muito felizes e Caleb mais ainda, ele e a Najela se deram bem, tem os mesmos gostos e o mesmo jeitinho, parecem até mãe e filho, bem que os dois gostariam que isso fosse verdade, mas para mim é, ele não teria uma mãe melhor que ela, mesmo a gente sendo tão novo, sabemos exatamente como cuidar de uma criança, eu e ela somos uma bela dupla.

No momento, eu, Najela e Caleb estamos na quadra de casa, jogando basquete com o Caleb.

Eu adoro ficar aqui, principalmente com eles. Jogar basquete é minha terapia, é minha vida e com eles, tudo melhora.

São nove da manhã, ainda nem tomamos café, a primeira coisa que fizemos foi vir para a quadra. Acho que agora é o momento perfeito para perguntar para onde ela quer viajar.

-Amor?- a chamo, após fazer uma cesta de três pontos.

-Hum?- ela responde, enquanto pega a bola e arremessa, acertando também.

-Se você pudesse viajar para qualquer lugar agora, qual seria?- pergunto e ela para, me encarando.

-Hum, acho que eu gostaria de ir para algum lugar do Caribe- o que eu falei? Sabia!

-Qual? Tem muitos países- digo e ela pensa.

-Pode ser loucura, mas gostaria de ir à Jamaica- ela diz e eu sorrio concordando, a ideia é boa.

-Tudo bem, vou comprar as passagens- murmuro e ela me olha confusa.

-Como assim?- ela pergunta.

-Nós vamos para a Jamaica passar alguns dias- afirmo e ela sorri, pulando nos meus braços e me beijando.

-É sério mesmo?- ela pergunta desacreditada e eu assinto rindo- Meu Deus, que foda!- ela exclama eufórica- Quando vamos?

-Daqui a pouco, vai arrumar sua bolsa e me encontra aqui em casa daqui a pouco- digo e ela concorda.

Najela foi para o apartamento dela, que aliás é bem perto daqui. Peguei meu celular, comprei três passagens para a Jamaica e depois fui arrumar minha mala e do Caleb.

•••

Já estamos no aeroporto, esperando o número do nosso voo ser chamado. Najela está tão animada quanto o Caleb. Enquanto isso estou no celular, conversando com os meninos, que não param de me encher o saco por estarmos indo para a Jamaica sem eles, já devem imaginar o porquê.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora