15°

444 23 26
                                    


Pov Najela Barker

📍Los Angeles📍
01:45 P.M


Acordo sentindo um peso enorme em cima de mim. Abro os olhos devagar e me deparo com o Damon quase que em cima de mim. Sua cabeça estava em cima do meu peito, em cima do coração praticamente. Os braços estavam entrelaçados em minha cintura e a perna dele estava no meio da minha. A respiração dele estava pesada, o que indicava que ele estava dormindo super relaxado e bem.

Como é que eu vou tirá-lo de cima de mim? Mas me pergunto se quero fazer isso mesmo. Essa é a melhor posição que eu poderia acordar com alguém, com alguém não, com ele. Porque já acordei diversas vezes assim com o Jacob, mas nunca cheguei a sentir o que estou sentindo com o Damon.

Mas é errado, olha a posição que estamos. Penso na Maitê e no Spencer e logo vem a culpa.

Me remexo, tento tirá-lo de cima de mim, o empurrando para o lado, mas nada! Ele é pesado demais.

Não terá como tirá-lo sem acordá-lo. O cutuquei e ele só respirou profundamente, me apertando mais contra ele. Porra!

Meu celular começa a vibrar e vejo que alguém está me ligando. Com um pouco de dificuldade, consigo pegar o celular em cima da mesinha de cabeceira e vejo que é o Jacob. Será que eu atendo? É chamada de vídeo. Se ele ver o Damon, vai surtar e achar que fizemos algo que não fizemos. Foda-se! Vou atender.

-Alô- digo simples.

-Caralho, demorou pra atender- ele diz bravo.

-Desculpa...Eu estava dormindo- digo.

-Oi maninha- ouço a voz do Tayler de fundo, então ele aparece ao lado do Jacob.

Agora que eu reparei que eles estão no quarto do Tayler. Estão deitados na cama, o que quer dizer que Jacob também não dormiu sozinho essa noite.

-Humm vocês dormiram juntos, que safadinhos- zoo. Tayler me olha com aquele olhar de reprovação e Jacob revira os olhos.

-E você dormiu sozinha, sua recalcada. Está com inveja da gente- Tayler fala se gabando e eu dou risada. Coitado, alguém avisa?

-Vocês que ficarão com inveja, quando verem com quem eu dormi- Meu Deus, por que eu disse isso? Só saiu involuntariamente.

-Do que você está falando, Najela?- Jacob pergunta confuso.

-Nada...Esquece. Eu só estava brincando- minto. Mas sei que eles vão descobrir, já que eu pisco mais que o normal quando estou mentindo.

-Sua mentirosa- Tayler fala e eu suspiro.

-Com quem você dor...- Não deixo o Jacob terminar de perguntar, apenas viro a câmera e mostro o Damon agarrado a mim- PUTA QUE PARIU!- Jacob grita e Damon se remexe, como se fosse acordar, seria muito constrangedor. Então para isso não acontecer, eu faço um cafuné no cabelo dele e ele se aconchega e volta a respirar fundo.

-Não grita, oh filha da puta- digo brava.

-Como é que você não quer que a gente surte?- Tayler pergunta indignado.

-Vocês transaram?- Jacob pergunta e eu nego.

-Não, claro que não. Só dormimos juntos, porque ele colocou um filme de terror e depois eu fiquei vendo e ouvindo coisas, o nosso pai também me ligou e eu fiquei chorando feito um bebê. E também me acostumei a dormir com alguém- explico.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora