38°

262 11 0
                                    


Pov Najela Barker

…4 anos depois…

📍Nova York📍

-Já estamos atrasados, Najela- Tayler falou, me apressando.

-É só um jogo, calma!- digo, terminando de me arrumar.

-Não é só um jogo, tia. É O jogo- Alissa diz e eu reviro os olhos, mostrando a língua para a minha sobrinha, ela faz o mesmo comigo.

Como eu adoro essa criança!

Os meninos adotaram Alissa há dois anos já. Ela é o amor da vida deles. Eles nem chegaram a se casar e acho que nem vão, mas são felizes assim.

Alissa é uma criança linda, ela tem cinco anos, um cabelo super grande, ela é alta para sua idade, tem os olhos azuis, sua pele é bem branquinha.

-Tudo bem, já estou pronta- digo, saindo do quarto de hóspedes e indo para sala.

Eu nem queria ir ao jogo, nem sei quem vai jogar, mas os meninos compraram um ingresso para mim, então terei que ir.

Nós fomos para o carro deles e Jacob começou a dirigir.

Assim que chegamos, o lugar estava lotado, foi difícil entrar, mas quando conseguimos, achamos nossos lugares, uma fileira antes de chegar na quadra, achei chique.

Lakers e Chicago Bulls, o jogo seria bom, mas eu nem estava prestando atenção, fiquei editando algumas fotos que tirei, para passar o tempo.

•••

Senti alguém me cutucar e virei imediatamente, olhando para cima, mas não havia ninguém, então abaixei o olhar e vi um garotinho, a criança mais linda que já vi, me desculpe Khloe, mas ele é perfeito. Seu cabelo lotado de cachinhos, sua boca vermelhinha, seu nariz pequenininho, seus olhos esverdeados, tão fofo. Ele é baixo, mas não tanto dependendo de sua idade, ele aparenta ter quatro anos.

-Pois não?- pergunto.

-Oi moça, só queria dizer que gostei muito do seu cabelo- O menino diz e eu sorrio.

-Ahh, obrigada- digo, olhando para trás dele, vendo onde estão os pais dele, mas não havia ninguém. Que tipo de pai deixa seu filho sozinho em um lugar desses?

-Onde estão seus pais?- pergunto.

-Eu não tenho mãe, mas meu pai está ali- ele aponta para a quadra.

-Ah ele é um dos jogadores- falo e ele assenti.

-O número 18 dos Lakers- o garoto fala e eu olho, procurando pelo número dezoito. É difícil achar quando todos os jogadores estão correndo feito loucos, mas finalmente achei!

Meu olhar sobe para o cara, ele era todo tatuado, muito alto. Espera aí…Eu conheço aquele jeito de jogar e aquele cabelo.

Damon…
Damon Malone está aqui!
Depois de quatro longos anos…

E ele tem um filho, mas o garoto acabou de falar que não tem mãe, então Damon não é casado, mas isso não muda o fato dele ter um filho!

Ele seguiu em frente, enquanto eu esperei por ele…

Ele prometeu que esperaria por mim, mas isso não aconteceu.

Meu mundo cai e eu fico sem saber o que dizer ou fazer. Meus olhos começam a lacrimejar e eu me seguro para não chorar.

-Está tudo bem, moça?- O filho do Damon, meu Deus, é estranho dizer isso, me pergunta.

-Mais ou menos. É que eu já conheço seu pai há anos- admito e ele sorri.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora