40°

372 15 8
                                    


Pov Najela Barker

📍 Montreal📍

Natal, melhor data comemorativa do ano. Esse ano tudo será diferente, é o primeiro ano que eu e Damon estamos casados e com o nosso filho, Caleb.

Queríamos dar a melhor experiência possível para as crianças, então de última hora, dois dias antes, para ser exata, resolvemos viajar para Montreal, no Canadá. 

Pesquisamos antes de decidir, queríamos um lugar que nevasse e que fosse bem Natalino, porque não tem nada mais mágico que o Natal para uma criança.

Em Montreal, as ruas são decoradas, há pistas de patinação no gelo espalhadas por toda a cidade, concertos e feiras natalinas, é o lugar perfeito.

Mesmo que fosse muito em cima da hora, conseguimos alugar uma linda casa com quatro quartos, com uma ótima localização, nem precisaremos pedir Uber para ir aos lugares, dá para ir andando mesmo, tudo aqui fica bem pertinho.

O pior mesmo é a temperatura, abaixo de zero graus. Tivemos que ir às compras antes de vir, compramos muitas roupas de frio.

Nós chegamos aqui faz um dia, não fizemos muita coisa, porque chegamos cansados do voo de cinco horas. Dormimos um pouco e depois fomos comprar tudo o que precisávamos para a ceia.

Estamos em seis adultos, eu, Damon, Tayler, Jacob, Maitê e Riley e três crianças, nossos filhos, Caleb, Alissa e Kaden. O resto da família resolveram nos deixar passar o natal apenas nós mesmo, eles foram para a Suíça. Trouxemos o LeBron James também, ele já está velhinho, é bem triste, mas continua sendo o cachorro que nos alegra todos os dias.

Mas nem por isso o natal deixará de ser incrível, planejamos diversas coisas, uma delas foi o amigo secreto, foi um cu para comprar o presente em um dia, mas no final deu tudo certo, ainda tivemos que comprar presentes para as crianças, eu como uma bela mãe, comprei o videogame que o Caleb tanto queria, e como uma boa tia, comprei um tênis para a Alissa e dei dinheiro para o Kaden, eu nunca sei o que dar de presente para ele, então dinheiro é a elite, não tem erro.

Ah, quem eu tirei no amigo secreto foi o Jacob, eu amei, porque não foi nem um pouco difícil de comprar algo para ele, no caso, eu comprei três passagens de avião para qualquer lugar que ele quiser ir com o Tayler e a Alissa.

Estou ansiosa para ver quem me tirou e o que eu vou ganhar. Eu adoro fazer amigo secreto por causa disso, a ansiedade e a curiosidade batendo.

Hoje é dia 24 de dezembro, estamos correndo contra o tempo, porque começamos a fazer a ceia atrasados. Cada um ficou com uma coisa para fazer, dessa vez eu consegui me safar, fiquei encarregada de cuidar das crianças enquanto o resto do povo fazia a ceia. Fizemos um boneco de neve e depois uma guerra de neve.

Começou a ficar muito frio para as crianças e eu fiquei com medo delas ficarem resfriadas, então nós entramos. Já eram seis horas da tarde, resolvi já deixar as crianças prontas, dei banho nos três e depois tomei meu banho também, assim ficando pronta.

Quando todos acabaram de fazer as comidas, foram tomar banho e se arrumar também. Não demorou muito para ficarem prontos.

Todos estavam tão lindos, estava um frio de lascar, mas eu e as meninas estávamos usando vestido, na verdade, eu estava usando um conjunto, um cropped e uma saia longa vermelha com um salto vermelho também, Maitê um vestido curto tomara que caia com manga longa e um salto preto e a Riley um vestido longo preto com um cinto e um salto preto. Já os meninos, que também estavam lindos, Jacob usava uma calça preta, blusa social branca com um tênis branco para combinar, Tayler usava uma calça preta, um moletom branco com uma jaqueta preta por cima e um air force branco e o Damon estava todo de preto, calça, moletom, jaqueta, apenas o tênis era diferente, um air Jordan azul e branco.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora