26°

458 16 26
                                    


Pov Najela Barker

📍Miami📍
10:00 A.M

Acordei desolada, fui dormir triste e acordei pior. Hoje é um dos piores dias da minha vida. Talvez não seja hoje, mas minha tristeza já veio antecipada.

Faltam exatamente três ou duas semanas, não sei bem, para os meninos começarem a faculdade e eu voltar a escola para o meu último ano no high school.

Eu estou triste porque os meninos já estão se organizando para ir. Eles terão que ir antes, para alugarem um apartamento, conseguirem um trabalho, comprar o que falta no apartamento.

Então hoje, nós vamos para Nova York. Eu, Tayler, Jacob, Maitê, Riley, Damon e meus pais. Sim, praticamente a família inteira, mas é praticamente uma despedida, então todos tem que ir mesmo. Só o tio James, a tia Rebekah e a Khloe que não poderão ir, já que os dois trabalham e a Khloe foi para um acampamento.

Essa noite, dormimos todos juntos na sala, até os meus pais. Nós passamos a noite conversando e assistindo aos nossos filmes favoritos de quando éramos crianças, é bom relembrar dos bons tempos.

Agora são dez horas em ponto e nós acabamos de acordar com o despertador tocando. Daqui exatamente duas horas, temos que estar no aeroporto.

Nós levantamos, arrumamos a sala que estava super bagunçado e fomos nos arrumar para depois tomar café.

Fizemos tudo em silêncio, estamos todos meio abalados com o fato dos meninos estarem saindo de casa e indo viver suas próprias vidas. Apenas falamos bom dia uns para os outros.

Eu peguei uma pequena mochila e coloquei o necessário, já que vamos ficar apenas uns três dias ou dois, depende de como será para achar um apartamento para os garotos. Coloquei um pijama, calçinha, sutiã, moletom, shorts, calça e umas blusas. Depois arrumei minha nécessaire com os meus produtos de skincare e maquiagens que eu mais uso.

Hoje eu só precisei arrumar a minha mochila, ontem eu tive que arrumar a do Tayler e do Jacob, o que demorou muito, gastei metade do meu dia, foram muitas malas e tudo mais, já que é praticamente uma mudança.

Assim que terminei de arrumar minhas coisas, coloquei um conjunto de moletom preto e meus tênis.

Peguei minha mochila e desci para a sala, onde todos estavam, já prontos também.

Nós tomamos um café rápido, nada demais, as mesmas coisas que comemos quase todos os dias, ovo mexido, pão e café.

Meu pai pediu dois uber's e nós fomos para o aeroporto. Quando chegamos, fizemos o check-in, despachamos as malas e ficamos sentados esperando dar o horário do nosso voo.

O número do voo foi chamado e nós fomos para o avião. Nos acomodamos nas poltronas e logo já estávamos no ar. O voo é de três horas, então passará rápido, pelo menos isso.

•••

📍Nova York📍

Eu dormi o voo inteiro, foi bom, porque o tempo passou super rápido. Saímos do avião, pegamos nossas malas e fomos para frente do aeroporto. Estava nublado, o dia estava bem feio, só não estava chovendo. O clima combina com a minha tristeza.

Nós fomos para o hotel que íamos ficar, ele é exatamente no centro de NY. Fizemos o check-in e subimos. Pegamos dois quartos, sim, são oito pessoas divididas em dois quartos, meus pais ficaram em um e nós seis ficamos em outro que tinha três camas de solteiro, ou seja, cada um vai dormir agarradinho com o seu amor.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora