35°

219 8 1
                                    


Pov Najela Barker 

📍Miami📍

Damon recebeu a ligação do gerente-geral Rob Pelinka, eles passaram uma hora e meia conversando sobre tudo, contrato, onde o Damon irá morar, entre outras coisas importantes. 

Damon irá morar em Los Angeles, em um apartamento perfeito só para ele. Hoje será a mudança e tudo mais, nós ficamos sabendo disso dez dias atrás, então nós tínhamos dez dias para aproveitar ao máximo, foi o que fizemos. Não paramos por um minuto sequer. Íamos dormir tarde e acordávamos o mais cedo possível. Fizemos uma lista de coisas para fazermos até o meu primeiro dia de aula e a mudança dele.

•Ver o pôr do sol uma última vez.
•Ver o nascer do sol.
•Fazer um Piquenique na praia.
•Ficar 24h virados.
•Najela tem que tirar a carteira de motorista.
•Najela tem que aprender a andar de moto.
•Beber até cair com o James e o Jack.
•Ler um livro juntos.
•Fazer uma sessão de fotos.
•Ir às compras.
•Tomar banho de chuva.
•Aprender receitas novas e tentar não queimar a cozinha.

É quase inacreditável como nós conseguimos fazer tudo isso em dez dias. Isso que é força de vontade. 

Eu aprendi a andar na moto do Damon, nós tiramos um dia só para isso. Foi difícil pra cacete, mas no final valeu a pena. Eu quase desisti, mas o Damon me fez continuar. Na Teoria eu sei tudo, só que na prática é difícil, a minha altura também não ajuda e o peso da mota piora. Eu meio que deixei a moto cair umas seis vezes, eu pensei que o Damon ia me matar, mas ele apenas levantava a moto e me forçava a continuar.

Hoje é meu último primeiro dia na escola e a última vez que eu verei o Damon por um bom tempo, hoje é o dia das últimas vezes, isso não é algo bom. Última vez que eu dormi agarradinha com ele, última vez que nós transamos. Eu não quero nem pensar muito senão eu choro e não estou com tempo para isso, acordei atrasada porque não ouvi o despertador tocar e o Damon também não.

Enfim, tomei o banho mais rápido possível, coloquei a primeira roupa que vi no closet, meu pai que fez café para gente, então não precisei me preocupar com isso.

-Você vai comigo e com a Mai?- meu pai pergunta.

-Eu vou levar nosso pacotinho- Damon fala e meu pai concorda saindo com a Mai -Espera Mai, eu preciso falar com você!- Damon fala indo em direção a minha irmã, continuo tomando meu café, praticamente virando a xícara para beber mais rápido.

Damon volta depois de alguns minutos, parece que ele está chorando, mas não deu nem tempo de perguntar porque estava muito atrasada.

-Quer dirigir?- Damon pergunta colocando a chave na moto.

-A moto é sua, pode dirigir- digo.

-Na verdade, meu amor. Eu queria te dar a moto, eu não vou levar para Los Angeles e aqui em casa ninguém vai cuidar dela melhor do que você- Ele explica e eu não digo nada, apenas pulo no colo dele, o enchendo de beijos por todo o rosto.

-Eu não acredito, amor! Puta merda, eu nem sei o que dizer, obrigada. Você é incrível- digo eufórico e ele me aperta.

-Não precisa agradecer, minha pequena- ele diz, sorrindo todo bobo e me dando um selinho- Agora vamos, quero ver você me levando na garupa- ele diz. Hoje eu percebi que já fudeu…

-Tudo bem, vamos- digo saindo do colo dele e dando minha mochila para ele levar. 

Colocamos os capacetes, eu subi na moto e ele fez o mesmo logo em seguida, a moto já pesa, ainda com ele em cima, fudeu legal. Damon se senta um  pouco afastado de mim. Viro para trás e encaro ele.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora