11°

485 23 38
                                    


Pov Najela Barker 

📍Miami📍
05:54 P.M

Estávamos todos na praia. Maitê estava surfando junto com a Riley, Jacob e Tayler estavam jogando vôlei. Eu estava fazendo carinho no LeBron James, enquanto lia o livro O lado feio do amor. Damon se sentou ao meu lado e eu fechei o livro, assim que vi que ele estava lendo.

-Ow, o que é isso, dona Najela Barker? Olha as coisas que você está lendo- Damon fala e eu fico envergonhada- Sua safada- ele completa, mexendo a cabeça em negação.

-Para Malone, tá me deixando com vergonha- digo.

-Você não fica com vergonha por estar lendo isso e sim, quando eu digo que você tá lendo?- ele pergunta e eu dou risada, concordando.

-Posso te perguntar uma coisa?- Damon fala diretamente comigo e eu fico estática

-Claro- digo simples.

-Hoje a noite, tem jogo do Miami Heat e bom, um jogador se machucou e não poderá jogar, então entrarei no lugar dele para jogar- ele explica e eu sorrio.

-Que foda, fico feliz por você estar jogando em um time foda desse. Você é o reserva, mas joga mais do que alguns jogadores- digo e ele concorda.

-Então, eu te disse isso, porque queria que você fosse, sei que gosta de ver os jogos- Eu gosto, mas o que eu amo mesmo, é vê-lo jogar.

-Ah sim- digo, sem jeito.

-Mas é só você mesmo, porque eu só tenho um ingresso, então você não pode falar para ninguém, principalmente para os meninos e seu pai- ele fala e eu concordo. Ele não deveria chamar a Maitê, que é namorada dele? Ou o melhor amigo? Se bem que ele tem dois. Se chamasse o Jacob, Tayler ficaria puto e se chamasse o Tayler, Jacob ficaria puto. Talvez eu só seja a última opção mesmo- Não ache isso estranho. Eu estou te convidando, porque você ama assistir aos jogos, tanto quanto eu. Bom, se eu quisesse chamar os meninos, teria que escolher um dos dois e um deles ficaria com ciúmes e puto comigo. Seu pai coloca muita pressão em mim. Meus pais irão em um jantar. Minha irmã não gosta e a Maitê não quis ir- ele explica.

-Então eu sou sua última opção?- pergunto, cruzando os braços. Eu não sei se estava brava ou não. Talvez incomodada.

-Não! Claro que não, Nah…Você é a primeira, foi a primeira pessoa que eu pensei, assim que recebi o ingresso- ele diz e eu tento conter o sorriso. Não sei se ele está mentindo ou não.

-Tudo bem, acho que eu acredito- digo, dando de ombros.

-Você não tem planos com o seu namorado, não né?- ele pergunta.

-Não, ele tem uma tatuagem gigantesca para fazer, vai demorar muito, hoje a gente não iria se ver- explico e ele assenti.

-Ele não ficará com ciúmes, não é?- Ele pergunta e eu nego.

-Ele não é do tipo ciumento- digo simples.

-Se eu fosse seu namorado, seria do tipo ciumento. Tipo, olha para você, tem que tomar cuidado- ele diz e eu fico sem jeito, novamente. A maneira como ele olhou para mim, agora essa frase...Essa frase me atingiu de uma maneira inexplicável, "se eu fosse seu namorado". Gostaria que fosse mesmo. 

-Então está dizendo que eu não sou confiável?- Eu adoro fazer esses joguinhos.

-Eu confiaria em você, nos homens ao seu redor, não- ele explica e eu assinto.

Nós ficamos mais um tempo ali e depois, fui para casa, para começar a me arrumar. Tomo um banho relaxante. Saio do box, coloco meu roupão. Fui para o meu closet e escolhi uma roupa muito linda. Depois voltei para o banheiro, sequei meu cabelo, fiz skin care e comecei a fazer minha maquiagem, nada demais, só para não ficar com cara de morta, até porque eu nem sei me maquiar direito.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora