646 33 28
                                    


Pov Damon Malone

📍Miami📍
08:30 A.M

Acordo com o meu despertador tocando e o desligo. Pego meu celular na mesa de cabeceira e respondo algumas mensagens, nada importante. Me levanto, arrumo a cama e vou para o banheiro. Jogo uma água no rosto, escovo os dentes e vou para o meu closet. Coloco uma bermuda de nylon, uma regata preta e meus tênis.

Assim descendo. Quando chego na sala, vejo meus pais, Tayler, Jacob e um cara, que eu não consigo saber quem é, mas sei que já o vi.

-Ah o Damon acordou- meu pai diz e eu aceno.

-Não sei se lembra de mim, mas eu sou o Benjamin, sou o olheiro do último jogo de vocês- o cara se apresenta.

-Ah sim, o que está fazendo aqui?- pergunto.

-Ahh eu vim falar para os meninos que eles foram escolhidos- ele diz.

-Os meninos? Já que você não está me incluindo, quer dizer que não me escolheu, não é?- pergunto cabisbaixo.

-Não, não te escolhi. É porque eu tenho outra coisa em mente para você- ele diz animado.

-O que?- pergunto, ficando animado também.

-Você é muito talentoso e seu pai e seu treinador me disseram que é seu sonho ser um profissional, eu falei com alguns contatos e eu consegui uma vaga como reserva no Miami Heat- Tá brincando! Nem fudendo.

-Puta que la merda...- digo sem palavras.

-Não acredito...- Tayler diz, boquiaberto.

-Tá porra, caralho Malone, caralho!- Jacob diz, animado.

-Calma gente, ainda não é certeza, você terá que fazer uma espécie de teste, tem muita gente também- O Benjamim diz e eu assinto.

-Ele consegue, ele é foda- Jacob diz e eu dou risada.

-Tudo bem, na próxima semana é o teste- ele diz e eu assinto.

-Muito obrigado pela oportunidade- digo apertando a mão dele.

-Não precisa agradecer- ele diz- Bom, eu vou indo- ele completa.

-Eu te levo até a porta- meu pai diz e ele assenti.

-Tchau meninos- Ele diz.

-Tchau- nós três dizemos em uníssono e os dois saem.

-Caralho, caralho, não acredito!- eu praticamente surto e eu e os meninos começamos a pular que nem idiotas.

-Você é foda, Damon, foda demais- Jacob diz animado, dando uns tapas no meu braço.

-Tinha que ser nosso melhor amigo- Tayler diz todo orgulhoso e eu sorrio.

-E vocês vão entrar em qual faculdade?- pergunto, indo para a cozinha e eles me seguem.

-NYU- Eles respondem em uníssono.

-Caralho, Nova York, parabéns- digo- Já contaram para a Najela?- pergunto, enquanto fazia vitamina para nós.

-Não, não sei como faremos isso, ela vai ficar feliz pela gente, mas ao mesmo tempo super triste- Jacob explica e eu concordo.

-Filho, eu e seu pai temos uma surpresa para você- minha mãe diz, chegando na cozinha.

-O que?- Estou cheio de surpresas hoje. Já comecei o dia muito bem, mas acho que tem como melhorar.

-Como o seu aniversário é amanhã, nós compramos um presente, acho que você vai surtar- ela diz e eu sorrio, tenho certeza que vou surtar, meus pais são os melhores em dar presentes. Ano passado foi a minha linda moto- Fecha os olhos e coloca suas mãos para frente- ela pede e assim eu faço. Sinto algo ser colocado na palma das minhas mãos, parece ser algo de papel- Pode abrir- ela fala e eu abro os olhos, olhando para as minhas mãos. No começo eu não entendi, mas daí eu li e quase gritei.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora