29°

376 13 19
                                    


Pov Damon Malone

📍Miami📍
10:30 A.M

Hoje eu acordei e meu Deus, tive uma das melhores noites de sono da vida! Não acordei nenhuma vez, dormi como um anjo.

Eu fiquei observando o amor da minha vida dormindo. Mal consigo acreditar que finalmente estou com a Najela e que ontem tivemos nossa primeira vez. Foi tão…Tão perfeito, eu não consigo explicar. Foi tão derrepente, do nada aconteceu e assim foi melhor.

Eu me sinto tão feliz, isso não acontecia há um bom tempo. Sinto que sou invencível agora. Não é possível que Najela tenha tanto efeito assim sobre mim. Só um chá bem dado e eu voltei ao normal. Eu me sinto com quatorze anos de novo, estranho demais. Que reviravolta, que plot twist. Tudo estava indo normal e agora tudo está perfeito, tenho a garota dos sonhos, "o emprego" dos sonhos. Nada pode me parar. Nada vai mudar meu bom humor e a paz que estou sentindo.

Retiro o que eu disse…

Eu recebi uma mensagem e sinto que tudo mudou, a partir do momento que comecei a ler.

Eu passei o olhar por todas as linhas, sem prestar nenhuma atenção, então tive que ler novamente, para ver se eu entendi. Não é possível!

-Puta merda- sussurro para não acordar a Najela.

De acordo com o que eu li, isso se eu não estiver louco ou apenas sonhando. Um olheiro tem me observado nos últimos jogos e está dizendo que eu tenho a oportunidade de fazer um teste para entrar para o time dos Lakers. Do Los Angeles Lakers, estão entendendo a dimensão?

Engulo em seco e me levanto devagar da cama, eu preciso tomar um ar! Preciso voltar a raciocinar.

Pego uma blusa no closet e coloco meus chinelos, assim descendo para o primeiro andar. Não tinha ninguém em casa ou pelo menos acordado. Meus pais devem estar no trabalho, Riley na casa dos Barker e a Khloe dormindo.

Vou direto para a praia e me sento na areia mesmo, sem me preocupar com nada. Caralho, tudo mudou…

Se eu conseguir passar, eu terei que me mudar para Los Angeles, minha vida irá mudar por completo. Ficar longe da minha família, dos meus amigos, da mulher da minha vida. É o meu sonho, mas eu estou tão perdido. Pensei que tivesse me achado, mas agora estou perdido de novo.

Ainda tem um ponto muito importante que eu acabei esquecendo na hora da euforia, meu pulso. Eu ainda não sei se posso ou vou voltar a jogar, é tudo tão incerto, mas se eu conseguir, eu tenho que passar no teste a todo custo, é do meu sonho de criança que estamos falando!

Minha cabeça está a mil, tantas coisas passando, isso está me deixando louco pra caralho.

Não sabia nem que eu era capaz de sentir tantas emoções assim. Estou com medo de não conseguir voltar a jogar e não poder realizar meu sonho. Estou feliz por ter a oportunidade de realizar meus sonhos. Triste antecipadamente por ter que deixar tudo para trás se eu passar no teste.

Fecho os olhos, respiro fundo diversas vezes e me concentro no barulho do mar, o que funcionou. Eu consegui me acalmar um pouco.

Eu não sei se deveria falar pra alguém antes de tudo acontecer, não dar falsas esperanças ou fazer eles sofrerem antecipadamente, assim como eu também.

Acho melhor esperar meu pulso melhorar, ver se eu consigo voltar a jogar, fazer o teste, saber se eu passei ou não, e seu eu passar, daí eu conto, se eu não passar, ninguém ficará sabendo. É isso que eu irei fazer!

Pov Najela Barker

Resolvi sair da cama depois de finalizar a ligação com os meninos, para procurar o Damon, que eu não vejo desde a hora que acordei. Minhas pernas fraquejaram por um segundo, mas me recompus e fui para o banheiro. Passei uma água no rosto, penteei o cabelo e encontrei uma escova de dentes nova na gaveta do Damon, a partir de hoje ela é minha e vai ficar aqui toda vez que eu vier para cá.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora