18°

393 22 20
                                    


Pov Najela Barker

📍Miami📍
07:54 P.M

-Está quebrado?- Jacob pergunta para o médico. Ele estava examinando o pulso do Damon.

Damon acabou de fazer uma radiografia e estamos vendo. É agoniante ver o pulso fora do lugar.

-Está- O médico diz. Eu suspiro, tentando não chorar e olho para o Damon, que ao contrário de mim, começou a chorar. Nunca tinha visto o Damon chorar desse jeito, nem quando éramos crianças, ele sempre foi muito forte em relação a tudo.

-Gente, se acalmem- O médico fala- Nada que uma cirurgia não resolva- ele completa.

-Eu vou conseguir voltar a jogar?- Damon pergunta, com a voz embargada.

-Depende de como a cirurgia for. Não vou mentir, garoto, tem muitas chances de você conseguir voltar a jogar ou não- o médico explica. Eu e Jacob nos entreolhamos desesperados e Damon manteve os olhos fixos no chão. Sentia que ele nem queria olhar para mim e isso me matava por dentro.

Não demorou muito para que nossos pais chegassem e toda a família também.

O médico explicou toda a situação para eles. Disse que o Damon quebrou o pulso e teria que fazer uma cirurgia o mais rápido possível, geralmente tem que fazer a cirurgia em menos de oito horas depois do acidente. Ele explicou também que iria depender de como a cirurgia seria e de como o corpo do Damon irá reagir, só depois disso saberemos se ele poderá jogar. Quando ele disse o valor, eu tive vontade de sair da sala, mas permaneci ali, firme e forte. Bom que os Malone são ricaços.

As enfermeiras chegaram para começar a preparar o Damon para a cirurgia. Mas antes, todos se despediram dele, menos eu.

Agora sou eu que não quero olhar e nem consigo olhar para ele. Tudo que eu ouço são aquelas palavras "É culpa sua". Eu estou começando a acreditar nessas palavras.

Eu nem deveria ter saído com o Damon, eu estava na minha, ouvindo músicas tristes em meu quarto e chorando por homem que nem o Damon disse. O foda que eu não estava chorando pelo Spencer, como ele deve ter pensado, eu estava chorando por não conseguir parar de gostar do Damon, cada dia isso me consome mais e mais. Eu odeio esse sentimento, gostaria de nunca ter conhecido o Damon, ele é a causa de quase todos os meus problemas. Minhas inseguranças, minha tristeza, minha culpa, a sensação de traição com a Maitê, literalmente todas as merdas que eu posso pensar e sentir.

Todos saem primeiro e eu sou a última a sair da sala, mas ouço Damon me chamar, eu continuei andando, mas ele literalmente gritou o meu nome. Eu parei e quis continuar andando, mas eu voltei. Se ele quer falar comigo, deve ser algo importante, não vou deixar de ouvir, mesmo com a raiva e a mágoa que estou sentindo.

-O que você quer?- pergunto seca, sem olhar para o rosto dele, eu não consigo olhar nos olhos dele, depois de dizer eu te amo.

-Ei, olhe pra mim- ele pede e eu nego- Najela…Por favor, olhe para mim- ele pede novamente e eu suspiro, erguendo meu olhar e finalmente o encarando.

-O que é, porra?- pergunto, desviando o olhar e ele faz um sinal para eu chegar mais perto. Eu vou, bem devagar, mesmo não querendo. Ele segura a minha mão e eu me arrepio.

-Não fala desse jeito comigo, Nah- ele diz manhoso e eu reviro os olhos.

-E o jeito que você falou comigo, não importa? Você pode me tratar feito merda e eu não posso fazer o mesmo?- pergunto brava e ele faz carinho em minha mão.

-Depois da cirurgia, nós precisamos conversar- ele diz e eu congelo, soltando a mão dele.

-Não quero conversar com você…Nunca mais, eu só quero distância, já estou me sentindo culpada demais, eu não quero sentir mais isso, está me sufocando- digo, já sentindo as lágrimas.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora