21°

388 24 36
                                    


Pov Najela Barker

📍Noruega📍
8:30 A.M

Hoje é dia 12 de julho, no caso, dia do aniversário do Jacob e do Tayler, mais conhecidos como os amores da minha vida. Tayler fará dezenove e Jacob dezoito anos.

Eu acordei super cedo, tipo oito da manhã, só para fazer um café da manhã incrível para eles, eu sou uma ótima irmã.

Levantei, lavei o rosto, escovei os dentes e logo desci para a cozinha.

Peguei meu celular para ver a receita e peguei tudo o que eu iria precisar.

Foi quando eu ouvi alguém descer as escadas, levantei meu olhar e tive vontade de subir e nem fazer o café da manhã mais.

Damon chegou na cozinha e me olhou de cima a baixo e eu não sei dizer se me senti incomodada ou não, porque estou com um pijama super curto e colado e ele não está me olhando de um jeito normal.

-Gostei do pijama de pimenta, combina muito com a sua personalidade!- ele fala, que atrevido do caralho.

-Vai se fuder- digo e ele sorri de lado, revirando os olhos.

-Só se você vier comigo…- ele solta, mas parece que logo ele se arrepende de ter dito isso.

-Damon, tá usando drogas, filho da puta?- pergunto e ele nega- O que está fazendo aqui?- pergunto, mudando de assunto.

-Eu não te devo explicações- ele fala e eu suspiro irritada- Estou brincando, eu vim fazer café da manhã para os meninos, acho que nós tivemos a mesma ideia- ele fala.

-Você acha?- pergunto cínica.

-O que você pensou em fazer?- ele pergunta.

-Panqueca doce, café gelado, ovo frito, bacon e as frutas favoritas de cada um, no caso, morango o do Jacob e manga do Tayler- explico e ele concorda.

-Você é uma ótima irmã- ele fala.

-Eu sei- digo, dando de ombros- Você corta as frutas, faz o ovo frito e o bacon- completo.

-Eu vou fazer tudo, caralho?- ele pergunta bravo- Se esqueceu do meu pulso?- ele pergunta, erguendo o braço direito, sei que ele consegue fazer muitas coisas, só está fazendo corpo mole.

-Fala mais uma vez com esse tom comigo, que os próximos ovos que eu vou fritar, serão os seus- digo e ele arregala os olhos.

Nós ficamos em silêncio e começamos a preparar o café da manhã.

-Não acha que precisamos conversar?- Damon solta do nada e eu paro de mexer a massa da panqueca, mas continuo imóvel, sem olhar para ele.

-Eu não tenho nada para dizer, já disse muita merda e não pretendo dizer mais- falo seca.

-Mas eu preciso falar muita coisa, Nah- ele fala.

-Não me chame de Nah- digo, me virando, finalmente e o encarando.

-Você quer que eu te chame do quê?- ele pergunta.

-Não se dirija a mim, simples- digo rude, dando um sorriso cínico.

-Caralho Najela, pare de agir como uma doida! Você se finge, não é possível. Eu queria entender como é possível você dizer que ama alguém e dois dias depois você estar dando em cima de um garçom qualquer- ele fala e eu abro a boca indignada.

-Cala a boca, Damon! Tá achando que é quem? Acha que eu vou te esperar para sempre? Eu não vou ficar esperando você e minha irmã se separarem, porque isso talvez nem aconteça. A fila anda, estou na porra da Noruega e você acha que eu vou ficar dando uma de pequena camponesa, sem transar com ninguém e nem beijar uma boca sequer?- pergunto seca e ele nega.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora