Pov Damon Malone📍Los Angeles📍
…1 mês depois…
Faz exatamente um mês que eu vim morar em Los Angeles. Um mês que tudo mudou na minha vida.
Tudo tem sido bem diferente, é legal morar sozinho, mas às vezes me bate o vazio. Sinto falta da Khloe invadindo o meu quarto no meio da noite por ter tido um pesadelo, falta da Riley indo me contar fofocas depois que ela chegava do trabalho, falta dos meus pais, da comida da minha mãe, de treinar todos os dias com o Jack, da Maitê, do LeBron James, no caso, o meu cachorro, porque estou vendo o LeBron James mesmo todos os dias, isso é foda pra caralho, ainda não me acostumei. Sinto falta principalmente da Najela, dos beijos dela, do abraço, do cheiro, de tudo que tem a ver com ela.
Nós não nos falamos mais, faz um mês desde a última vez que nos vimos, ela com certeza deve ter ficado decepcionada por eu ter ido embora e só ter deixado uma carta, mas como eu disse na carta, não tinha como ir embora se ela estivesse me olhando.
Enfim, estou aprendendo a morar sozinho, tem seus momentos legais, posso andar pelado, posso jantar/almoçar a hora que eu quiser, porque não tem ninguém me esperando. Se tiver que arrumar algo, eu faço no meu tempo, é bom demais, se for parar para pensar.
Meu apartamento é incrível, tem duas suítes, uma é o quarto de hóspedes, para quando alguém da minha família vier me visitar, a cozinha, a sala e a vista é perfeita. Eu tentei deixá-lo com a minha cara, demorei um mês para terminar, mas ficou foda demais.
No corredor da sala para os quartos, eu coloquei vários quadros nas paredes, alguns meus, que a Najela que tirou as fotos, um de toda a família reunida, outra que eu tirei do LeBron James com a bola na boca e por um último, uma foto de uma bola de basquete em uma quadra.Eu também fiz uma parede só com bolas de basquete, gastei todo o dinheiro que eu nem tinha nessa parede, mas ficou perfeita.
Tudo tem a minha cara, coloquei led na maioria dos lugares, muitos objetos de basquete.
Eu tenho treinado todos os dias, já joguei três vezes e fiz pelo menos três cestas em cada uma delas.
Até apareci nos sites de esportes e tudo mais, como o jogador mais novo dos Lakers a fazer cestas em tão pouco tempo.
Era para eu estar mais feliz do que nunca, eu estou, mas ainda fico triste por não poder compartilhar esses momentos com as pessoas que eu amo.
No momento, eu estou entrando em um jogo contra os Pistons. Estamos em Nova York, Tayler e Jacob vão vir me ver, isso me deixa um pouco melhor, porque meu Deus, estou destruído, tanto emocionalmente, quanto fisicamente.
Cansado. Eu estou treinando a dias sem parar, mas isso não significa nada. O cansaço está apenas na mente. Você diz a si mesmo que está cansado, você ficará cansado. E eu não fico cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞
FanfictionOs Barker são uma família normal, mas como nem tudo são flores, uma das irmãs esconde um segredo, que ao ser revelado muda tudo. Najela Barker não imaginava que um verão poderia mudar sua vida por completo. Ela poderia se apaixonar por qualquer pess...