27°

459 14 62
                                    


(Vejam a mídia toda, é uma ft do show do The Weeknd, Linda pra caceteee)

•••

Pov Najela Barker

📍Nova York📍
03:25 P.M

-Finalmente acabamos- Tayler suspira cansado.

Estamos totalmente cansados. Acordamos às oito da manhã, nós fizemos muitas coisas até então. Acordamos, tomamos café e já fomos resolver as papeladas do aluguel do apartamento dos meninos. Quando finalmente terminamos de resolver tudo. Nós fomos comprar o que precisava para o apartamento. Fomos em uma loja de móveis e compramos sofás, mesa, rack, mesa de centro e umas coisas a mais que os meninos queriam. Compramos camas também e por último, fomos ao mercado. Eu nem sei porque, sei que eles vão queimar a comida ou a própria cozinha. Eu não sei como eles vão conseguir sobreviver, porque são dois vagabundos que não cozinham e não sabem fazer nada sem alguém realmente responsável. Acho que irão viver de fast food até eu começar a morar com eles daqui um ano. Espero que eles também não se matem até eu chegar.

Enfim, agora estamos jogados no chão do novo apartamento dos meninos. Os móveis chegaram já e nos montamos todos eles.

Agora vamos ficar de boa, nós pedimos até comida mexicana e já estamos estreando o apartamento.

À noite nós vamos para o grande show que eu estou esperando desde o meu aniversário. O show do The Weeknd. Ele será aqui em Nova York mesmo. O nosso último show antes de nossas vidas mudarem por completo.

Eu estou muito animada, mal consegui dormir essa noite, não sei se foi por ansiedade pelo show ou pelo peso do Damon em cima de mim e ele roncando no meu ouvido a noite toda, mas tudo bem, tenho que me acostumar. Ele diz que se trocarmos de lugar, como eu fico me mexendo, "A barraca ia armar", eu dei muita risada quando ele disse isso.

-Dá pra acreditar que nós vamos em um show do The Weeknd?- pergunto animada, tomando um gole da minha cerveja.

-Eu não consigo acreditar- Jacob fala.

-Todo mundo fala que o show dele é foda demais e agora nós vamos presenciar isso de pertinho- Maitê fala, no final dando um gritinho feliz.

-Eu estou tão ansiosa, que parece que vou explodir- digo sorrindo parecendo uma idiota.

-Vai me trocar pelo The Weeknd?- Damon me pergunta enciumado.

-Eu te trocaria fácil por ele. Qual é, ele é o The Weeknd- digo e Damon me olha boquiaberto.

-E eu te trocaria pela Billie Eilish- Ele fala, tentando me fazer ciúmes, mal sabe ele.

-Eu também faria o mesmo- digo- É a Billie Eilish, eu venderia meu rim para dar um beijo nela- digo.

-Deixa você, Barker- ele fala- Vou falar nada…- ele completa e eu me levanto, tentando abraçá-lo, mas ele desvia. Me olhando bravo, que fofo. Ele fica ainda mais lindo assim.

-Deixa você, Damon- falo a mesma coisa que ele- Eu ia te dar uma coisa essa noite, mas deixa- provoco ele.

-Não, amor. Eu estava brincando, você sabe. Não faça isso comigo, por favor- ele praticamente implora. Está literalmente ajoelhado em minha frente, implorando.

-Vou pensar no seu caso- falo e ele faz careta. Claramente se ele vier pra cima de mim, eu não vou pensar duas vezes em ir para cima dele também. Não vou passar vontade, estamos esperando por isso a anos.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora