Pov Najela Barker📍Miami📍
05:45 A.M-VAMOS CAMBADA, ACORDEM PARA CUSPIR- acordo com o meu pai gritando no corredor, batendo nas portas dos quartos de todos.
Legal, são cinco e quarenta e cinco da manhã e meu pai já está gritando.
Se fosse outro dia, eu ficaria puta e gritaria com ele por ele estar gritando logo cedo e por estar nos acordando, porém hoje é o dia da viagem.
Eu odeio acordar cedo para fazer qualquer coisa, mas é para viajar, então tudo bem!
Eu, Jacob e Tayler nos entreolhamos e sorrimos, nós sempre gostamos de viajar, mas também, quem não gosta?
Levantamos da cama rapidamente, eu fiz os dois arrumarem a cama, enquanto eu estava me arrumando.
Escovei os dentes, lavei o rosto, penteei o cabelo e passei protetor solar. Quando saí do banheiro, a cama já estava arrumada e Jacob estava se trocando e Tayler deveria estar no quarto dele se arrumando também.
Peguei minha roupa que já estava separada em cima da minha escrivaninha. Me troquei e todos nós descemos para a sala.
Meu pai já havia chamado um uber e colocou todas as nossas malas no carro, ele está todo emocionado e o tio James também. Os dois estão super animados e Tayler e Jacob também, os quatro são os mais animados com certeza.
Saí de casa e vi os Malone, Damon estava usando uma tala no pulso, ele estava quieto na dele, de fones e tudo mais. Bom que no carro, fomos separados, é estranho ficar ao lado dele depois de ter dito que eu o amo.
Nós fomos para o aeroporto e já fomos fazer o check-in e despachar as malas, assim que terminamos de fazer essas coisas importantes, fomos para o Starbucks tomar um café para dar uma acordada, mal dormi de ansiedade essa noite, estou morta de sono.
Nós pedimos e não demorou muito para ficar pronto, nós tomamos e comemos pão de queijo também.
Quando deu o horário do nosso voo, nós fomos embarcar. Serão mais de 17 horas de voo e nós ainda faremos conexão em algum lugar que eu não me lembro o nome, estou meio perdida, é tão cedo que eu não tenho a capacidade de entender o que está acontecendo ao meu redor, quem dirá saber o nome de um país que iremos fazer conexão.
Enfim, por isso eu tenho uma série de filmes, séries, músicas e livros para me ajudar a passar o tempo.
Coloco os meus fones e começo a ler o livro A hipótese do amor. Simplesmente perfeito. Eu também trouxe mais dois, Até o verão terminar e Malibu Renasce.
Jacob e Tayler estão lendo Malibu Renasce, é bem a cara deles mesmo, é tanta fofoca naquele livro, que meu Deus.
Nós três estamos sentados juntos e Riley, Maitê e Damon estão sentados do nosso lado esquerdo, separados apenas pelo corredor minúsculo do avião.
Jacob me cutuca e eu tiro os fones, olhando para ele.
-Damon está pedindo o livro que você tem aí, até o verão terminar- ele fala. Olho para o Damon e ele sorri sem jeito e isso me dá raiva.
-Dá isso daqui para ele- digo alto o bastante para o Damon ouvir. Finjo que eu estou pegando algo dentro da minha bolsa, porém mostro o dedo do meio para ele e dou um sorriso cínico- Eu não vou emprestar nada para esse merda- digo seca e Tayler ri e Jacob me olha indignado.
-Estamos em clima de viagem, qual é, Nah? Não teremos nada para fazer durante muitas horas, empresta o livro para ele- Jacob fala, é um mole mesmo.
Não quero discutir, então apenas pego o livro em minha bolsa e entrego a ele, que entrega para o Damon, que sorri me agradecendo, não é possível, ele se faz. Desvio o olhar, coloco meu fone de volta no ouvido e continuo a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞
FanfictionOs Barker são uma família normal, mas como nem tudo são flores, uma das irmãs esconde um segredo, que ao ser revelado muda tudo. Najela Barker não imaginava que um verão poderia mudar sua vida por completo. Ela poderia se apaixonar por qualquer pess...