Pov Najela Barker📍 Miami📍
Eu acordei bem cedo hoje, tipo dez horas da manhã, isso é cedo pra mim. Enfim, meus pais foram trabalhar e o resto da família estava dormindo. Então eu decidi ser produtiva hoje.Desarrumei minha mala, guardei as roupas que estavam limpas no armário e as que estavam sujas, coloquei no cesto.
Aproveitei que já estava arrumando tudo e arrumei o meu quarto. O Jacob faz parecer que meu quarto é um lixão. Roupas jogadas no chão, tigelas e copos espalhados pelo quarto, não limpa o cinzeiro. É foda viu.
Depois escovei os dentes, lavei o rosto, passei protetor solar e fui me trocar. Coloquei meu biquíni e meu shorts por cima.
Desci, fiz um café gelado e ovos mexidos. Assim que terminei de comer. Esperei um tempinho e fui fazer uma caminhada, faz tempo que não faço isso e hoje o dia está lindo.
Logo depois da caminhada, como eu estava suada, eu tirei o shorts e já fui para o mar.
Nadei um pouco e fiquei lá boiando e aproveitando o começo da manhã.
Quando deu meio dia, eu vi os meninos entrando no mar. Estavam com aquelas caras de quem havia acabado de acordar, não devem nem ter tomado café do jeito que são.
Eles vieram nadando para perto de mim e quando chegaram perto o suficiente, começaram a jogar água em mim e eu fiquei sem entender.
-Você foi no show do Arctic Monkeys sem a gente, sua vadia!- Jacob esbraveja.
-Sinceramente, eu não esperava isso da minha própria irmã- Tayler diz.
Dois dramáticos!
-Se fosse eu que tivesse os ingressos, eu teria levado vocês, seus imundos. Mas não, era o Damon e ele só tinha um para ele e outro para mim! Eu não faria isso com vocês, sei que vocês são fãs deles, tanto quanto eu- explico e eles parecem entender e param de jogar água em mim, agradeço mentalmente por isso.
-Tudo bem, nós te perdoamos- Tayler fala e Jacob concorda. Eu reviro os olhos pelo show que os dois estão fazendo.
-Agora conta tudo sobre a viagem- Jacob fala curioso.
-Não aconteceu nada demais. No primeiro dia, nós chegamos, passamos para ele treinar, eu joguei um pouco com o pessoal do time, depois nós voltamos para o hotel e dormimos, fomos ao Nobu para almoçar e depois nos arrumamos para o jogo, quando voltamos, ele inventou de assistir um filme de terror, eu não sabia e quando vi, já estava morrendo de medo. O papai me ligou também, pedindo desculpas e disse que eu eu finalmente posso seguir minha carreira de fotógrafa profissional, enfim, daí eu fui para o quarto que o Damon estava, já que eu não conseguia dormir. No domingo, quando eu acordei ele estava agarrado em mim. Nós passamos o resto da tarde conversando e mexendo no celular, quando já estava quase na hora do show, fomos nos arrumar e meio que ele me chamou de peituda, só por eu usar GG. Enfim, nós fomos no show e foi a coisa mais incrível do mundo, eu cantei todas as músicas e nós dançamos também- termino de contar sobre o meu final de semana.
-Ele te chamou de peituda? Pera, como ele sabe que você GG?- Jacob pergunta, boquiaberto.
-Porque eu tinha esquecido meu sutiã no quarto e pedi para ele pegar, ele perguntou quanto eu usava e eu disse- explico.
-Por que, a Maitê não usa GG?- Tayler pergunta confuso e eu nego.
-Não, ela usa P- digo.
-É, tá pensando o quê? A Najela não tem peitos, ela tem air-bags- Jacob fala, me zoando e apertando os meus peitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞
FanfictionOs Barker são uma família normal, mas como nem tudo são flores, uma das irmãs esconde um segredo, que ao ser revelado muda tudo. Najela Barker não imaginava que um verão poderia mudar sua vida por completo. Ela poderia se apaixonar por qualquer pess...