19°

381 22 26
                                    

Pov Najela Barker

📍Miami📍
09:50 A.M

-Oi- digo, entrando no quarto em que Damon está. Ele está acordado. Ele sorri e eu me aproximo.

-Oi- ele responde simples.

-Como você está?- pergunto preocupada.

-Melhor agora- ele diz e eu coro- Preciso dizer, Najela. Eu estou completamente apaixonado por você. Eu não amo a Maitê, sempre foi você. Eu quero você- ele fala e eu fico chocada, eu não estou realmente ouvindo isso. Eu esperei minha adolescência inteira para ouvir isso.

-Damon…- não sei o que dizer e ele coloca o dedo sobre a minha boca, me impedindo de falar qualquer coisa.

-Najela, eu só preciso que me beije. Preciso que diga que perdoa por ser sempre tão idiota com você. Preciso de você- ele fala tão necessitado, que eu pulo em seus braços, mesmo com ele machucado, nem cheguei a encostar em seu pulso. Ele sorri e me abraça muito forte e por um momento o mundo para.

-It 's you, it's you, it's all for you. Everything I do- canto um pedaço da música da Lana del Rey e ele me puxa para um beijo. O melhor beijo da minha vida. Eu não acredito que isso está acontecendo!

Paro de beijá-lo, quando ouço alguém me chamar. Olho em volta e não vejo ninguém. A voz vai aumentando e aos poucos as coisas vão desaparecendo. Até que eu acordo.

-Najela. Ei, acorda- ouço a Khloe me chamar e me balançar. Eu estava sonhando, meu Deus. Como pude ser tão burra e acreditar que aquilo era real, vai se fuder.

-Oi pequena, bom dia- digo, ainda sonolenta.

-Eu quero visitar o Damon, mas ninguém acordou ainda- ela diz toda fofa. Se fosse outra pessoa me acordando, eu iria brigar, porque ela poderia ter acordado qualquer um, porém me escolheu, mas como ela é a minha criança favorita no mundo, eu não vou fazer nada, apenas levantar e levá-la para o hospital para ver o irmão.

Me levanto da cama e ela me ajuda a arrumar. Depois vou para o banheiro e escovo os dentes, lavo o rosto e percebo que estou um caco, meus olhos estão vermelhos, muitas olheiras, o cabelo está uma merda. Mas eu não estou afim de me arrumar agora, então foda-se.

Minha cabeça começa a doer e sinto uma pontada no estômago, estou com fome. Meu corpo está pedindo socorro. Também, não como desde ontem no Starbucks.

Nós descemos e vimos que a Riley não estava no sofá, não sei onde ela está, mas ok.

Fiz um café para mim e um mingau para a Khloe. Ela disse que eu sei cozinhar muito bem e isso é muito bom de ouvir, porque crianças não mentem.

Nós comemos e fomos acordar o resto da casa, porque todos iam querer visitar o Damon, mas talvez eu não queira isso, eu não vou entrar no quarto, acho que nem vou. Isso irá deixar a Khloe meio sentida, mas não vou fazer isso comigo mesmo, preciso de um tempo de toda essa merda. Preciso me colocar em primeiro lugar.

Combinei com a Khloe dela ir no quarto da Maitê acordá-la e eu fui para o quarto do Tayler, para acordá-lo e acordar o Jacob.

Quando abro a porta, me deparo com o Jacob deitado sobre o peito do Tayler, ambos roncando. Corro para o meu quarto e pego minha câmera, para tirar uma foto.

Volto para o quarto e tiro a foto, depois vou acordá-los. Dou um pulo em cima dos dois e começo a gritar feito uma doida.

-Caralho, que bela forma de acordar- Tayler murmura bravo.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora