Pov Najela Barker📍Noruega📍
10:15 A.MDepois da conversa bastante esclarecedora que tivemos. Estávamos todos no quarto, tomando nosso café da manhã. Conversando sobre literalmente tudo! E a maior questão, como iríamos contar para os nossos pais a história toda.
Nós ouvimos barulhos, então quer dizer que eles acordaram. Daqui a alguns minutos estarão aqui para nos desejar parabéns.
-É só você falar exatamente o que disse para mim- falo para a minha irmã.
-Está doida? Papai vai querer caçar as meninas que me bateram- ela fala e eu concordo.
-Então tira algumas partes- Tayler dá a ideia e todos concordam.
Na mesma hora, ouvimos as vozes dos nossos pais vindo do corredor, é agora!
Minha mãe chegou segurando um bolo nas mãos, tinha duas velinhas, uma era um M e a outra um N.
Ela, meu pai, Khloe, tia Rebekah e o tio James chegaram cantando parabéns, todos bem animados.
Assim que eles terminaram de cantar o parabéns, minha mãe se aproximou de mim e da Maitê e nós sopramos as velas ao mesmo tempo.
O meu pedido foi igual a todos os outros anos. Ser feliz.
Depois disso, minha mãe deixou o bolo em cima da mesa de cabeceira e veio nos abraçar com toda a força que ela tinha, nos deixando até sem ar.
-Parabéns para as duas coisas mais importantes na minha vida. Eu amo muito vocês duas!- ela fala.
-Ei- Tayler murmura bravo e nós rimos.
-Você também, filho- ela diz, abraçando ele.
-Falsa- ele murmura e ela bate no ombro dele.
-Também te amo mãe- eu e a Maitê falamos juntas e nos entreolhamos sorrindo. Antigamente fazíamos isso de falar juntas com mais frequência, achávamos que nossas mentes eram conectadas por sermos gêmeas.
-Parabéns minhas meninas, eu amo tanto vocês- meu pai fala, vindo nos abraçar e ele abraça exatamente como a nossa mãe, fazendo a gente perder o ar que nos restava. Quanto amor viu, querem até nos matar em um abraço!
Ele se afasta e beija nossas testas, de uma forma carinhosa.
-Também te amo muito, pai- digo.
-Muito, muito mesmo- Maitê completa.
Nosso pai se afasta, para a Khloe, que a propósito estava muito animada, até mais que a gente, para ela poder nos desejar parabéns.
-Minhas meninas!- ela fala toda animada, de uma forma muito engraçada e fofa ao mesmo tempo.
-Nossa garota!- eu e Maitê dizemos em uníssono, abrindo os braços assim como Khloe. Ela sorri e pula no meio da gente, nos abraçando.
-Feliz aniversário, eu amo vocês muitão- ela fala e eu tenho vontade de apertá-la.
-Eu também te amo, minha pequena- digo, apertando as bochechas dela e ela faz uma careta fofa.
-Te amo muito, princesa- Maitê fala.
-Agora falta a gente!- ouço a tia Rebekah falar. Ela e o tio James se aproximam.
Tio James comprimenta a Maitê primeiro, enquanto a Rebekah me comprimenta.
-Parabéns Nah, continue sendo essa pessoa incrível e maravilhosa que você é, saiba que eu te amo muito, você é quase uma filha para mim- ela diz e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞
FanfictionOs Barker são uma família normal, mas como nem tudo são flores, uma das irmãs esconde um segredo, que ao ser revelado muda tudo. Najela Barker não imaginava que um verão poderia mudar sua vida por completo. Ela poderia se apaixonar por qualquer pess...