612 34 23
                                    


Pov Najela Barker

📍Los Angeles📍
10:20 A.M

A Rebekah nos acordou mais cedo para fazermos uma surpresa para o Damon. Ela comprou um bolo e café do Starbucks para ele. Nós enchemos algumas bexigas e colocamos pela casa. Então fomos para o quarto que ele está. Acendemos a luz e começamos a gravar. Tayler estourou um lança confete e na mesma hora nós começamos a gritar e cantar parabéns. Damon acordou sem entender nada, ele fica tão lindo de manhã, com aquela carinha de sono, se eu fosse a Maitê, iria dormir com ele todos os dias, só para vê-lo acordar. O que eu estou falando? Meu Deus.

Ele sorriu e assoprou as velas do bolo. Todos abraçaram ele, disseram parabéns. Eu fiquei em silêncio, já que eu já tinha dado parabéns meia noite.

Nós fomos para a sala, ele cortou o bolo e deu o primeiro pedaço para a pequena Khloe. Depois todos nós comemos e tomamos nossos cafés.

Depois disso tudo, nós fomos nos arrumar, porque iríamos dar uma volta pelo centro de LA. Meu irmão e Tayler querem ir em uma loja chamada Sole Stage, é uma loja de tênis, tem todos os tipos de tênis e algumas coisas de marca, como Supreme, Louis Vuitton e Off White.

Enfim, coloquei uma calça preta larga, uma camisa da Nike e meu Air Jordan one. Nem me maquiei, porque estava com preguiça. Então fiquei pronta mais rápido que todo mundo, se duvidar os meninos demoram mais que as meninas.

Fui para a sala, esperar todos se arrumarem. Meus pais e o tio James e a Rebekah também estavam prontos. Estavam sentados, conversando. Eu me sentei do lado do meu pai e fiquei mexendo no celular.

-Nah, posso perguntar uma coisa?- Rebekah me pergunta e eu assinto, desligando o celular para prestar atenção nela- O que está acontecendo entre você e o Damon?- ela pergunta e eu engulo em seco.

-Ué, como assim? Nada…Não aconteceu nada- digo, será que ela sabe que eu gosto dele?

-Não aconteceu, mas por que vocês estão se tratando tão mal? Antigamente vocês eram inseparáveis, você, ele, seu irmão e Jacob- ela diz. Ah, ela está falando sobre o porquê de nós estarmos tão afastados.

-Ah eu não sei bem o que aconteceu, tia- minto, é claro que eu sei. Eu gosto dele, mas não posso gostar, então escolhi me afastar.

-Antigamente eu achava que vocês iriam namorar, mas daí ele começou a namorar a Mai- ela diz e eu concordo cabisbaixa. Eu também achava que íamos namorar, tia. Mas nem tudo que a gente quer, a gente pode ter. A vida não é um morango, não é?

Nós ficamos em silêncio, até porque não tinha mais o que falar. Acho que ela percebeu que eu também não queria falar sobre isso.

O povo ficou pronto e nós fomos para o centro de LA. Fomos em algumas lojas, mas não compramos nada, porque realmente não gostamos de nada.

Como já estava na hora do almoço, nós fomos em um restaurante bem chique e almoçamos, ganhamos até a sobremesa de graça, porque era aniversário do Damon.

Depois, como já estava ficando meio tarde, nós fomos na última loja e acho que a que todos esperavam, Stole Stage.

Nós entramos na loja e ficamos deslumbrados. Eu nunca vi tanto tênis e tantas roupas de marca. Queria ser bilionária para comprar tudo.

-Será que tem como tirar o meu rim e dar para eles, para pagar os tênis?- Jacob diz e eu dou risada.

-Também quero saber, a gente só precisa de um rim mesmo- digo e todos concordam.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora