Pov Najela Barker📍Miami📍
02:05 A.M…1 semana depois…
Faltam menos de uma semana para a volta às aulas. Estou tentando aproveitar ao máximo.Não queria voltar para o manicômio que eu chamo de escola, mas é meu último ano, graças a Deus. Tenho certeza que passará rápido e daqui a pouco eu estarei morando com o Jacob e o Tayler em Nova York, fazendo o meu tão sonhado curso de fotografia e finalmente poder viver da minha arte, literalmente.
Enfim, no momento, Damon está deitado sobre o meu peito. Eu adoro ficar desse jeito com ele. São duas da manhã e estamos no quarto dele, no escuro, apenas com uma brecha da luz da lua passando pelas cortinas. Ele está quieto, provavelmente ouvindo as batidas do meu coração, ele ama fazer isso, enquanto isso, eu o admiro. A boca dele é perfeitinha, os olhos estão brilhando, os cílios grandes e curvados que me dão inveja, a pele lisinha e macia, o cabelo todo bagunçado e o cheiro que só ele tem.
-Eu vou tomar banho- ele avisa, saindo de cima de mim- Você vem?- ele me pergunta. Estamos suados porque acabamos de transar incrivelmente gostoso.
-Já vou- murmuro e ele assenti, indo em direção ao banheiro.
Continuei editando uma foto que eu havia tirado dele de manhã, dormindo feito um anjo. Sorrindo feito uma boba para o celular enquanto edito, como eu o amo.
Saio dos meus pensamentos quando escuto o celular do Damon tocar. Franzo o cenho confusa, quem deve estar ligando para ele uma hora dessas? Isso se não for Jacob ou Tayler. Eles ficam entediados a madrugada toda, por não conseguirem dormir cedo e ligam para nós.
Pego o celular e vejo que é um número desconhecido. Algo me diz para atender, geralmente eu não atendo, ainda mais um hora dessas.
-Alô?- murmuro.
-Alô?- Eu não reconheço essa voz, é de um homem adulto, bem grossa. Fico pensando em desligar, mas o homem continua- Eu poderia falar com o Damon?
-Ele está no banho. Quem fala?- pergunto.
-Ah, aqui é Rob Pelinka, gerente-geral do Los Angeles Lakers. Você é a namorada do Damon?- ele pergunta.
-Sou- respondo confusa. O que está acontecendo? O que ele quer com o Damon? E como ele conhece o Damon?
-Ah sim, então avisa para ele que ele passou no teste, que está oficialmente no time. Depois eu ligarei para resolver o resto- ele diz.
-Tudo bem…- minha voz sai em um tom quase inaudível. Eu estou em estado de choque. Mal consigo respondê-lo.
-Tchau- ele diz por fim, desligando.
Damon entrou para o Los Angeles Lakers…
Damon provavelmente vai se mudar…
Eu vou ficar sozinha…Tentei levantar da cama para falar com o Damon e tentar entender o que está acontecendo, ver se ele já sabia disso ou foi do nada, porém perdi as forças e caí de joelhos no chão, já sentindo as lágrimas caindo.
Eu não sei se estou feliz ou triste com essa notícia.
As lágrimas começaram a cair freneticamente. Eu queria gritar, chorar até desidratar, abraçar o Damon e não deixá-lo ir, mas isso seria egoísmo, é o sonho dele desde criança e agora se realizou. Eu não esperava que isso fosse acontecer tão cedo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞
FanfictionOs Barker são uma família normal, mas como nem tudo são flores, uma das irmãs esconde um segredo, que ao ser revelado muda tudo. Najela Barker não imaginava que um verão poderia mudar sua vida por completo. Ela poderia se apaixonar por qualquer pess...