31°

360 9 0
                                    


Pov Najela Barker

📍Miami📍
10:35 P.M

São exatamente dez e trinta e cinco da noite. Hoje é dia 30 de outubro. Eu, Damon, Riley e Maitê decidimos de última hora que queríamos passar o Halloween om o meu irmão e Jacob em NY.

O próximo voo seria às onze e meia. Vou contar, nunca arrumei uma mala tão rápido e ainda tive que arrumar a do Damon também.

Enfim, nossos pais nos levaram no aeroporto, nós fizemos check-in e daqui exatamente a uma hora, nós embarcamos.

Tayler e Jacob não fazem a menor ideia de que estamos indo, então será uma surpresa.

O tempo estava passando bem devagar, mas finalmente nós embarcamos e já nos acomodamos nas poltronas. Como foi de última hora, não tivemos direito de escolher os lugares pertos e bons, cada um ficou em um lugar.

Eu fiquei do lado de uma criança, um menininho, não sei exatamente se isso é bom ou ruim, crianças às vezes podem ser super meigas ou um ser insuportável.

-Gostei da pulseira- ele fala, apontando para a pulseira que o Damon me deu no meu aniversário. Ele tem a voz muito fofa, estou apaixonada pela criança. Ele deve ter uns cinco anos.

-Obrigada, gostei do colar- falo, ele estava usando um colar, parecia ser feito por outra criança também.

-Foi minha namorada que fez- ele fala e eu seguro a risada, que fofo!- Você tem namorado?- ele me pergunta.

-Não exatamente- respondo.

-Como assim?- ele pergunta.

-Ele não me pediu, mas estamos juntos- falo.

-Ah, ele é lerdo e não me pede logo- falo e ele dá uma risada fofa concordando.

Nós ficamos conversando o voo todo, já que a mãe dele dormiu durante as três horas de voo.

Quando o avião estava prestes a pousar, o Noah, o menininho que eu conheci, pediu que eu segurasse a mão dele, assim eu fiz.

Enquanto todos saíam, eu me despedi do garoto e saí também.

Encontrei Damon e as meninas e fomos pegar nossas malas.

-Como foi o voo?- pergunto para eles.

-Normal, eu dormi- Riley fala.

-Eu fiquei assistindo a noiva cadáver- Maitê fala, um belo filme.

-O meu foi chato, porque eu sentei do lado de um velho e ele não parava de roncar- Damon diz- E o seu?- ele pergunta.

-O meu foi bom, fiquei conversando com um garoto que eu conheci e no final eu tive que segurar a mão dele porque ele tinha medo de quando o avião pousa- falo e Damon rapidamente muda de expressão, ele entendeu tudo errado.

-Eu não sei bem como receber essas informações- ele fala, meio que em choque- Najela, você deu mole para outro cara?- ele pergunta, ficando bravo.

-Ah é, para um cara com nem um terço da sua altura- falo irônica, mas eu esqueço que a pessoa que eu resolvi gostar é meio lerda.

-Ainda por cima um anão?- ele pergunta indignado e as meninas começam a rir, até agora elas estavam se segurando, eu também, mas não pude deixar de rir.

-Era uma criança Damon, o menino tinha cinco anos, seu ciumento!- falo e ele me olha envergonhado.

-Está te faltando um pouco de interpretação de texto, hein- Riley zoa.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora