603 32 25
                                    


Pov Najela Barker

📍Los Angeles📍
01:35 P.M

Acordo com uma dor insuportável na cabeça. Abro os olhos devagar e olho para as duas camas, no caso a da Maitê e da Riley. As camas estão vazias, então elas já devem ter acordado.

Pego meu celular na mesa de cabeceira para ver a hora e quando vejo, me assusto. Meu Deus, eu dormi até uma da tarde. Mas eu só dormi durante oito horas, porque fui dormir às cinco da manhã.

Me levanto da cama e vou até o banheiro e me olho no espelho, eu estou um trapo. Esqueci de tirar a maquiagem e meu rosto está todo sujo. Meu cabelo está todo bagunçado. Estou com a roupa que coloquei para ir no jogo. O que aconteceu comigo?

Quando me pergunto isso, na mesma hora me vem à mente, eu gritando com o Damon. Puta que pariu! Eu não acredito, por que eu não fui dormir assim como todo mundo? Eu não posso ficar mais sozinha com o Damon, sempre que isso acontece, algo muito errado acontece.

Eu falei coisas absurdas e ele não estava bêbado o suficiente para esquecer as minhas palavras. O que significa que eu terei que manter a pose e seguir com tudo que eu prometi que faria. Eu não tenho mais controle sobre as minhas ações quando estou com o Damon, então terei que me afastar mais ainda dele, o que é uma tarefa bem difícil, já que nos vemos todos os dias e quase todas as horas. Mas eu irei conseguir, senão meu nome não é Najela Barker.

Escovo os dentes, lavo o rosto, escovo o cabelo, passo protetor solar e coloco uma roupa decente, no caso, para ninguém perceber que eu dormi de qualquer jeito.

Então saio do quarto, assim que saio, dou de cara com o Damon, que também estava saindo do quarto. Ele me olha, abre a boca para falar alguma coisa, mas eu não espero. Olho com raiva para ele e começo a andar em direção a cozinha. Nunca mais vou dirigir a palavra a ele. Ele não merece uma palavra minha, nem um "Bom dia" ou até um "Oi".

Mas só porque não nos falamos, não quer dizer que eu não sinta algo toda vez que ele olha para mim. Estou constantemente tentando controlar minha pulsação, porque me sinto culpada por estar atraída por ele. Isso não é nada justo, tantas pessoas no mundo e eu fui me sentir atraída por ele, meu cunhado. Ele não diz nada, mas consegue me fazer sentir coisas inexplicáveis.

Chego na sala e estão todos sentados, conversando. Eu e o Damon fomos os últimos a acordar, até porque fomos os últimos a dormir.

-Nossa que bom que vocês acordaram, pensei que tinham morrido enquanto dormiam- Meu pai fala.

-Estou de ressaca, alguém tem remédio para dor de cabeça?- pergunto.

-Eu tenho- Damon diz.

-Alguém que não seja ele- não consigo nem dizer mais o nome dele.

-Eu tenho- Rebekah diz, indo para o quarto pegar.

-Vocês brigaram?- James pergunta.

-Não- Damon diz.

-Sim- digo- Já vou avisando que eu e o Damon nunca mais vamos olhar na cara um do outro, já se acostumem- digo.

-O que você fez pra ela?- Rebekah pergunta brava. Que fofa, ela me protegendo, vai brigar até com o filho.

-Eu não fiz nada, mãe!- Damon fala, totalmente indignado.

-Então por que brigaram?- Minha mãe pergunta.

-Ahh gente, nada demais. Isso não importa também- digo dando de ombros e pegando o remédio da mão da Rebekah- Obrigada- digo e ela sorri, sem mostrar os dentes. Vou à cozinha e pego um copo e coloco água. Engulo o remédio e tomo água. Então volto para a sala.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora