22°

386 22 30
                                    


Pov Najela Barker

📍Noruega📍
09:00 A.M

Segundo dia de viagem, as coisas estão melhorando, Jacob e Tayler estão mais felizes que nunca e a felicidade dos dois contagia qualquer um, então eu também estou feliz. Pelo menos a vida amorosa de alguém está boa.

Acordamos bem cedo, tomamos um café bem reforçado, nós arrumamos e fomos para o nosso primeiro destino do dia.

São nove e ponto e nós estamos no pier esperando pelo barco que irá nos levar para a observação das baleias.

Eu estou me cagando de medo, tenho medo de ficar em alto mar.

Mais de 80 % dos oceanos não foram explorados, ou seja, não sabemos nada do que pode ser encontrado no fundo do mar e isso é assustador pra caralho. Já pensou aparecer um tubarão milenar e engolir o barco?

Eu não queria ir, mas todos me imploraram para ir, minha presença é muito requisitada por eles, não conseguem passar algumas horas sem mim, então tive que vir.

E o bagulho foi caro, ainda por cima. Já estou enjoada sem nem ter entrado no barco, fudeu muito.

Acho que o pior é que o passeio dura de 3 a 7 horas, muitas horas de tortura para mim.

Tomara que pelo menos nós vejamos alguma baleia, porque também tem chance de isso não acontecer.

Entramos no barco e nos acomodamos. O barco é grande e confortável, com poltronas confortáveis e grandes janelas. Dá para ir para o lado externo livremente para admirar a paisagem e fotografar. Vou arranjar coragem para fazer isso, trouxe até a minha câmera.

Eu coloquei meus fones e tentei me concentrar na música, no caso, middle of The night.

Enquanto isso, o resto do povo foi para a área externa do barco e eu fiquei sozinha. Sorte que só a nossa família está aqui, não tem ninguém a mais, assim é mais confortável.

Damon chega e eu desvio o olhar e fico encarando a janela ao meu lado, fingindo que nem percebi a presença dele, o que me enjoou mais, eu conseguia sentir o barco balançar mais ainda e o barulho do oceano, em outros momentos, eu iria adorar ouvir o barulho do mar, mas agora não me agrada muito.

Fecho os olhos e respiro fundo, a sensação está piorando.

-Está tudo bem?- Ouço Damon perguntar, ele parecia preocupado, não o respondo, na intenção dele perceber que quero ficar sozinha, o que não adianta muito, pois ele continua- Tomou o remédio antes de vir?- ele faz outra pergunta, se aproximando e sentando do meu lado, não poderia ser mais perto do que isso.

-Tomei- respondo- Não ajudou de porra nenhuma, eu não queria estar aqui, com essa sensação horrível- digo e ele assenti.

-O que está ouvindo?- ele pergunta, pegando o fone e colocando em seu ouvido- Gostei da vibe dessa música- ele diz e eu concordo com a cabeça, ficamos em silêncio, ouvindo a música, até que ele começa a cantar baixinho- In the middle of the night- ele canta o refrão. A voz dele me acalma, é tão suave, ainda cantando esse hino. Eu poderia passar o dia inteiro aqui.

-Além de lindo, jogador caro, ainda canta bem? Qual é o seu defeito, garoto?

-Eu sou pavio curto- ele me responde, sorrindo.

-Pera, eu disse aquilo em voz alta?- pergunto e ele assenti rindo. Fico calada sem saber o que falar, com vontade de me enfiar em um buraco e ele também fica quieto.

-Não vai tirar nenhuma foto do mar? O dia está lindo, acho que sairia uma foto perfeita- ele fala.

-Se eu me levantar, tenho certeza que eu vomito- digo, fazendo uma careta.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora