25°

471 21 31
                                    


Pov Damon Malone

📍Noruega📍
10:45 A.M

Hoje era o último dia de viagem, nós estávamos bem tristes com esse fato, teremos que voltar para a nossa vida normal, na verdade, tudo depois dessa viagem mudou, então não será como antes, uma vida normal, só que agora melhorada. Eu junto com a minha pequena, Riley e Maitê e o casal que ninguém sabe se é casal realmente, Jacob e Tayler, a propósito, é sobre esse assunto que estamos falando agora, enquanto tomamos café da manhã em família.

-Mas tipo, vocês são um casal, só que tem o relacionamento aberto?- Maitê pergunta para os meus dois melhores amigos.

-É basicamente isso, mas com regras diferentes- Jacob fala.

-Regras? Explica isso direito!- falo.

-Ahh, como eu posso explicar? Estamos juntos, porém quando vemos alguém que queremos, podemos ficar com essa pessoa, a regra que colocamos que não podemos quebrar de jeito nenhum, é que eu sou o único cara que o Jacob pode ficar e a mesma coisa comigo, então só são mulheres a vontade!- Tayler explica.

-Não fala assim, parece que as mulheres são um restaurante de self-service, isso é coisa de hétero top- Najela diz e nós damos risada concordando.

-E você está de boa com isso?- Riley pergunta para o Jacob- Porque tipo, eu odiaria dividir a Maitê com qualquer pessoa- ela completa.

-Eu também não dividiria minha pequena com ninguém, mesmo que seja mulher- Damon fala e eu sorrio. Humm, ciumento.

-Gente, a regra é clara. É dividindo que se multiplica! Então estamos multiplicando nosso amor- Tayler fala e vejo Jacob revirar os olhos e negar. Pelo visto, ele não está de acordo com o que o Tayler está dizendo. O amor faz esse tipo de coisa, ele faz você fazer coisas que não quer só para você não perder a pessoa que ama. Jacob está em um relacionamento aberto só porque quer o Tayler e para ele é melhor estar em um relacionamento assim do que sozinho.

O assunto sobre o relacionamento dos dois acabou para a sorte do Jacob que já estava ficando desconfortável. Acho que depois vou conversar com o Tayler sobre esse relacionamento aberto deles, não quero que o Jacob saia magoado nessa história, ele é a pessoa mais incrível que eu conheço, já sofreu tanto e não posso deixar que o Tayler foda com todo o psicológico que o Jacob nem tem.

Enfim, nós terminamos de tomar o café da manhã e subimos para nos trocar. Hoje íamos visitar as catedrais, tanto a do Ártico e a de Tromso.

Najela estava tomando banho e eu estava me trocando. Estava em dúvida sobre a roupa que iria usar, então esperei a minha garota sair do banheiro para ela me ajudar.

Najela desligou o chuveiro e demorou alguns minutos para sair, até ela passar os cremes dela e tudo mais. Ela saiu do banheiro cantarolando a música Under The Influence do Chris Brown.

Ela estava com a toalha enrolada no corpo, nem olhou para mim direito.

-You don't know what you did, did to me
Your body lightweight speaks to me...- ela para de cantar assim que olha para mim- Damon, você está de cueca!- ela fala boquiaberta e eu dou risada.

-Como se fosse um problema para você- digo, me levantando da cama. O olhar dela desce do meu rosto, vai para o meu abdômen e para o que a cueca esconde- Qual é Barker, isso é assédio- zoo e ela ri sem jeito, ficando vermelha.

-Não é assédio, quando tudo isso aí já é meu- ela diz de uma maneira sexy e eu chego mais perto dela.

-E tudo isso daí, é meu?- pergunto, colocando a mão onde a toalha está amarrada e logo depois puxando, a fazendo cair e me dando a visão do belo corpo da Najela.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora