12°

468 21 31
                                    


Pov Najela Barker

📍Miami📍
15:56 P.M

Estávamos todos sentados no sofá, discutindo sobre os nossos aniversários. Todos os anos fazemos isso, quase sempre no mesmo dia.

Eu e minha irmã nascemos no mesmo dia, até porque somos gêmeas, duh!

Meu irmão e Jacob nasceram no mesmo dia também, é uma coincidência absurda. Só que Tayler é um ano mais velho que Jacob.

-Vocês já pensaram o que querem no aniversário de vocês?- meu pai pergunta pra gente. Eles sempre nos perguntam se queremos uma viagem, um presente ou uma festa.

-Eu e o Jacob conversamos e nós queremos viajar- Tayler diz e Jacob concorda. Hum, adoro viagem.

-Para onde?- minha mãe pergunta.

-Não sabemos ainda, queríamos ver com as meninas, porque queremos ficar mais de uma semana, ou seja, vamos passar o aniversário delas no lugar que escolhemos também- Jacob explica.

-Então será uma viagem?- meu pai pergunta e todos assentem. Eu queria uma moto, mas eles já vão gastar demais com a viagem e também tem a parte que eles acham que ter uma moto, é muito perigoso.
Mas quando eu começar a trabalhar, vou comprar com o meu próprio dinheiro.

-Para onde vocês querem ir?- minha mãe pergunta.

-Cancun- Maitê diz, animada.

-República Dominicana- digo. Sempre quis ir para lá.

-Jamaica- Tayler fala e ele e o Jacob começam a rir que nem dois idiotas. Meu pai e minha mãe se entreolharam, com a expressão confusa. Maitê ficou os julgando com o olhar e eu demorei um pouco pra entender, sou meio lerda. Eles estão falando da Jamaica, por causa da maconha. Se Riley tivesse aqui, ela também iria concordar. Não acho ruim também, Jamaica é um lugar maravilhoso.

-Não, vamos falar sério agora- falo, depois de recuperar o ar, ri tanto, que meu Deus- Temos que decidir um lugar, temos que chegar em consenso- falo e eles concordam, parando de rir também.

-Vamos ver- minha irmã diz, pegando o computador e pesquisando "os melhores lugares para viajar"- Tá, vejamos aqui. Orlando?- ela pergunta.

-Já fomos demais- meu pai fala e nós concordamos.

-Valência, Espanha- ela diz e nós negamos- Bariloche, Argentina- ela fala.

-Humm Argentina é uma boa- digo- Mas, continua- completo.

-Peru- ela fala e nós negamos novamente- Portugal?- ela pergunta.

-Eu gosto- minha mãe diz.

-Não sei não- Tayler fala, negando com a cabeça.

-Tem que ser um lugar foda, sabe? Inesquecível- Jacob fala.

-Dubai?- pergunto.

-Já é demais- meu pai fala e nós rimos.

-Tentei a sorte- falo, dando de ombros.

-Falta um, gente- Maitê diz e nós voltamos a prestar atenção nela- Tromso, Noruega- ela completa e nessa hora todos nós nos olhamos, foi quase que em um estalo.

-É pra lá que nós vamos- Tayler fala.

-Com certeza. É lá que tem aquelas auroras boreais, não é?- Jacob pergunta.

-Nossa sim, é lá que eu quero passar o meu aniversário- Digo, animada com a ideia.

-Nossa aniversário- Maitê completa.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora