Pov Damon Malone
📍Miami📍
05:30 A.MTalvez essa tenha sido a noite mais longa e com tanta ansiedade que já tive na vida. O tempo não passava e eu não tenho certeza se eu realmente queria que passasse.
Dormir na casa dos Barker 's, juntinho do meu amor. Najela nem imagina o que está prestes a acontecer nem o que está passando pela minha cabeça. Eu estou pilhado, Tayler, Jacob e o treinador estão da mesma forma, o resto do povo só não estão iguais porque ainda não sabem.
Eu juro que tentei dormir, porém tive uma crise no meio da noite e decidi ficar acordado. O treinador ficou também, até parece que o teste será dele, porém como ele disse "Eu estou esperando por isso desde o dia em que você tocou em uma bola de basquete, eu que te ensinei tudo, passei todos os dias na quadra com você, também não deixa de ser um dia importante para mim".
Enquanto nós surtávamos daqui, Jacob e Tayler surtavam de lá. Passamos metade da noite conversando por mensagem e a outra por chamada de vídeo.
Enfim, são 5:30h da manhã, estou tomando café junto com o treinador, olhando para o nascer do sol na varanda.
-Estou pensando em dar uma treinada antes de irmos, o que acha- pergunto para o treinador.
-Acho melhor você ficar de boa hoje e só jogar na hora do teste- ele fala e eu assinto suspirando.
Estou treinando há semanas e ainda não me sinto preparado, mas isso é apenas insegurança. Eu voltei a ser aquele Damon, aquele que não erra uma cesta, independente da posição e que adora fazer enterradas e que não tem medo de se machucar.
-O que você disse para Najela? Tipo, já que iremos ficar fora por longas horas, ela achará estranho- o treinador questiona
-Ainda não falei nada- digo, terminando de tomar meu café.
-Que tal dizer a verdade?- Tayler me pergunta e eu olho para o celular, negando.
-Por que não?- Tayler pergunta.
-Porque se a Najela ficar sabendo disso antes mesmo de eu fazer o teste, pode mudar tudo, tipo eu ficar mais nervoso ainda e acabar indo mal ou algo pior. Não vamos ser emocionados. Quando eu souber se passei ou não, a Najela será a primeira a saber- explico e eles concordam.
-Vocês vão que horas para Los Angeles?- Jacob pergunta.
-O voo será às 8:00h, daqui três horas- o treinador responde.
-Cara, é muito foda o que está acontecendo, você irá entrar para os Lakers!- Tayler diz eufórico.
-Calma, eu ainda não passei no teste, então não entrei- digo.
-Ah, cala boca. Você é o Damon Malone, porra! É claro que você irá entrar- Jacob fala.
-Tomara- murmuro, suspirando.
Nós ficamos conversando por mais uma hora, depois eu desliguei e fui me arrumar e arrumar minhas coisas em uma pequena mochila. Enquanto esperava a Nah acordar, e demorou um pouco para isso acontecer, fui fazer um café da manhã para ela, levei na cama dela e ela já acordou toda feliz, mas quando eu disser que não vou passar o dia com ela, duvido que ela continuará feliz.
-Então amor, eu e seu pai vamos passar o dia fora, em um dia só dos homens- explico tentando ser o mais convincente possível. Logo o sorriso dela se desfaz.
-Ah que pena. Esses são meus últimos dias de férias, queria ficar com você o máximo possível, mas tudo bem, Você pode tirar o dia de folga de mim passá-lo com o meu velho- ela fala e eu nego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞
FanfictionOs Barker são uma família normal, mas como nem tudo são flores, uma das irmãs esconde um segredo, que ao ser revelado muda tudo. Najela Barker não imaginava que um verão poderia mudar sua vida por completo. Ela poderia se apaixonar por qualquer pess...