23°

386 21 13
                                    


Pov Damon Malone

📍Noruega📍
08:45 A.M

Hoje é o dia mais esperado por mim, durante quatro anos. Nem acredito que está acontecendo, parece mentira.

Hoje é dia 18 de julho, exatamente às oito e quarenta e cinco da manhã. Aniversário da Najela e da Maitê.

O dia está lindo, está nevando, mas o sol está iluminando tudo à sua volta.

Pela primeira vez, em quase semanas, eu realmente estou feliz. Acho que o dia de hoje será maravilhoso, eu vou fazer com que seja.

Eu programei o despertador para nove horas, porém mal consegui dormir direito, estava ansioso, fiquei pensando em cada palavra que eu diria para a Najela e para a nossa família, são muitas coisas para explicar, espero que eles entendam.

Eu sinto tudo que dará certo, mas pode dar tão errado. É difícil saber qual será a reação dela, ao mesmo tempo que ela é super calma e tenta compreender tudo, ela é louca e não quer entender nada.

Mas é aniversário dela, ela tem que estar de bom humor, pelo meu bem e pelo bem do nosso relacionamento que não existe ainda.

Me levanto da cama e tento não acordar a Maitê, que estava em um sono profundo. Estava até roncando e babando. Tirei até uma foto, para depois zoá-la.

Eu havia combinado com a minha irmã, dela me ajudar a preparar o café da manhã para a Maitê e eu preparava para a Najela.

Mas antes, passei no banheiro, arrumei o cabelo, escovei os dentes e passei uma água no rosto.

Então eu desci e vi que a Riley já estava acordada.

-Bom dia, demorou hein- ela reclama.

-Demorei? A gente tinha marcado para às nove, são oito e cinquenta- digo e ela dá de ombros.

-Tudo bem, ahh você vai entregar o café para a Mai e eu para a Najela, certo?- ela pergunta. Ainda não tinha falado para a minha irmã que iríamos resolver tudo hoje.

-Na verdade, não. Você pode entregar o café da sua amada- digo e vejo um sorriso se formar no rosto da minha irmã.

-O que? Está falando sério?- ela pergunta desacreditada e eu assinto.

-Sim! Eu vou contar tudo para a Najela daqui a pouco- digo.

-Ahh meu Deus- ela fala, pausadamente e eu dou risada.

-É, pode acreditar, depois de quatro anos, hoje é o dia- digo animado- Acha que a Najela vai me perdoar por tudo isso?- pergunto.

-Sim, eu conheço minha melhor amiga, ela vai entender, foi por uma causa nobre- ela fala e eu concordo sorrindo.

-Então hoje nossa vida irá mudar, não é?- ela pergunta e eu assinto.

-Tomara, né?- digo nervoso e ela ri.

-Está nervoso, hein. Parece que está indo jogar- ela fala e eu sorrio sem jeito.

-É foda cara, pensei que esse dia nunca iria chegar e agora eu não acredito, eu sinto que tudo irá dar certo, mas e se não der? O que eu serei sem ter a Najela do meu lado?- pergunto e ela arregala os olhos- O que foi, doida?- pergunto.

-Você está nervoso para um caralho, nunca te vi assim e você está falando de coisas do tipo "como eu vou viver sem ela?"- ela me zoa. Pior que eu penso dessa maneira, mas isso não vem ao caso-Enfim, vamos fazer o café da manhã- ela fala, ainda rindo.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora