Tyler McNa
Abro a porta a contra gosto e espero Carmela sair do carro, tudo o que eu menos queria nesse momento era receber minha empresária na minha casa, eu tinha ideias bem diferentes do que fazer, como por exemplo beijar aquela boca mandona até cansar.
Os ombros tensos da mulher a minha frente me fazem ficar intrigado, que eu saiba não fiz nada de errado por esses dias, na verdade por bons meses já que minha vida de galinhagem era sempre as pautas das nossas discussões, principalmente porque meus companheiros de banda eram mais tranquilos que eu por terem suas namoradas, noivas e até esposas. Eu sou o único que não tenho ninguém.
Dou caminho para ela entrar e ela logo o faz indo direto para o bar fazendo uma cara feia ao ver que ali não haviam bebidas, quase ri, mas sua cara de desgosto me freiou. Me sentei no sofá e esperei que ela fizesse o mesmo, mesmo ela se sentando na poltrona ficando praticamente de frente para mim. Assim feito não me contive de tanta curiosidade.
_ A que devo a honra Carmela?_ lhe mostro meu melhor sorriso que morre vendo ela tão séria.
_ Sua última amante passou dos limites meu caro._ diz na lata e eu a fito sem entender nada.
_ Que amante?
_ Eu que vou saber?_ ela bufa e pega seu tablet da enorme bolsa e começa a clicar com impaciência._ Tem fotos da sua casa inteira, sem contar a localização e até uma foto sua tomando banho.
Já até imagino quem fez essa proeza e passo a mão no cabelo para aliviar a tensão, o que nao da nada certo ja que bagunço o meu penteado descolado.
Nesse minuto Beth resolve entrar na sala com certeza louca para correr para o seu quarto mas já sabendo que aquele era o único caminho para o andar de cima.
_ Elizabeth preciso que você participe dessa conversa._ falo e ela para petrificada no lugar.
Ela nos olha receosa por alguns segundos mas vem até nós e se senta do meu lado sob o olhar atento de Carmela que nem disfarça sua curiosidade em relação a morena.
_ E você quem seria?_ a mais velha pergunta a olhando com desconfiança.
_ Essa é Elizabeth uma grande amiga que está me ajudando na minha recuperação._ corto já sabendo que iria iniciar um interrogatório desnecessário e eu não quero esse tipo de situação envolvendo Beth, ela não é um dos meus casos de uma noite, muito longe disso.
_ Certo!_ desdenha e volta a bater suas enormes unhas falsas na tela do tablet fazendo um barulho irritante.
Fico só pensando em como não quebra nem as unhas e nem a tela do aparelho, de soslaio percebo que Elizabeth está tensa batendo os dedos na perna, pego sua mão na minha entrelaçando nossos dedos ela se acalma alguns segundos depois com os olhos fixos nas nossas mãos unidas e eu me permito sentir o calor da sua palma em contato com a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recuperando o músico - Família McNa 3
RomanceTyler McNa é cantor da banda Lost Boys, um verdadeiro astro do rock 🤘, garanhão acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés na hora que quiser e quando quer. Aproveita a vida e a fama como ninguém, seus shows estão bombando, suas fãs são as me...