Tyler McNaElizabeth andava calada e triste desde que saiu do hospital hoje de manhã depois de dar uma surtada por querer passar esse dia com os irmãos. Como não havia mais riscos para os bebês e ela concordou em monitorar a pressão a cada duas horas foi liberada.
Estamos na casa dos meus pais onde qualquer encontro vira confusão e falatório alto. O dia de Ação de graças tem um toque diferente esse ano, tenho o meu grande amor do meu lado e os meus filhos também, os emprestados e os de sangue dentro do ventre de sua mãe.
Hoje o dia foi bem movimentado por aqui mas tudo havia ficado perfeito tanto na decoração quanto na comida que eu já havia experimentado escondido. Fico no portal entre a cozinha e a sala observando todos a minha frente em especial para minha estrela que está sentada no sofá de forma bem confortável e pertinho dos gêmeos que jogam videogame. Kath não desgrudou em nenhum momento de Trisha e Lorenzo, os dois transmitem seus conhecimentos sem se cansar e a menina demonstra estar ávida por isso.
Hillary, papai, Andrew e Miguel disputam o tão famoso jogo de cartas que não pode faltar em nenhum dos nossos encontros. Tio Jorge está sentado no bar com vovó e seu novo namorado, um senhor que ela conheceu em uma de suas viagens de cruzeiro. Até ela arruma namorado e Andrew nada de querer se render ao amor, Hillary eu nem sei como anda o coração já que está grávida mas não disse quem é o pai.
Amanda brinca com Noah com pecinhas de montar sentada do lado do cercadinho onde Gael e Melissa dormem tranquilos como se o barulho no recinto fosse inexistente, com essa família maluco os coitadinhos já se acostumaram.
_ Vai ficar aí parado só observando? _ pergunta tia Becca atrás de mim me dando um baita susto.
_ Credo tia está parecendo assombração._ digo a olhando e ela ri.
_ Como ela está depois de tudo?_pergunta ignorando o que eu disse com um franzir de lábios.
_ É difícil para ela estar na posição de correr o risco de os perder, ela os criou desde sempre, principalmente quando sua mãe foi internada.
_ Ela não tem nenhum documento que a deixa responsável por eles?
_ Tem sim, foi feito pela mãe deles e tem o aval de um juiz._ suspiro alto me sentindo sem forças.
_ Esse homem não quer os meninos, ele quer se aparecer e quer principalmente dinheiro._ Sophie diz chegando até nós._ esse tipo de gente só quer isso.
_ Se eu o ver novamente vou lhe dar um bom dinheiro para ele sumir e nunca mais voltar.
_ Podemos fazer um contrato que garanta que ele nunca mais volte ou tente reivindicar os meninos._ A ruiva responde com os olhos focados na sala, na verdade em uma pessoa em específico.
_ Não acho que será fácil assim... Ele vai infernizar até ter tudo que ele deseja._ tia Becca diz séria.
_ Não importa o valor, só quero ele longe da minha garota e dos meus meninos. Temos sorte de Kath já ser maior e não estar nesse bolo todo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recuperando o músico - Família McNa 3
RomanceTyler McNa é cantor da banda Lost Boys, um verdadeiro astro do rock 🤘, garanhão acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés na hora que quiser e quando quer. Aproveita a vida e a fama como ninguém, seus shows estão bombando, suas fãs são as me...