Elizabeth Smith
Em dois dias fomos liberados para virmos para casa, os gêmeos voltaram para a escola e Kath para a faculdade. Somos eu Tyler e Maria para cuidar das gêmeas e Deus nunca imaginei que seria tão difícil esse começo, mais por causa da privação de sono e também a falta de mobilidade por causa do corte da cesariana que fiz. Maya é bem agitada e gosta de atenção já Mayte é tranquila e quase não chora parece até ficar chocada quando a irmã faz escândalo, uma gracinha de se ver.
Tyler não sai de perto delas nem mesmo quando está dormindo já que agora praticamente dorme de pé de tão cansado. Minha sogra e tia Manu as vezes vem passar o dia com a gente para que possamos dormir um pouco enquanto elas paparicam as meninas.
Quando me falavam de amor incondicional eu não imaginava que era desse jeito, eu morro pelos meus irmãos e agora mato e morro pelas minhas filhas.
Desço as escadas com cuidado pois carrego meus dois amores nos braços uma de cada lado e assim que chego na cozinha morta de fome vejo a mesa repleta de coisas gostosas. As coloco no carrinho de bebê próprio para gêmeos e me sento já comendo um pedaço de bolo de chocolate que está divino. Maria e suas mãos de fada.
– Bom dia querida.– Maria me cumprimenta assim que entra na cozinha vinda do lado de fora.
– Bom dia, como adivinhou que eu estava morta de fome?– gracejo e ela ri do meu bom humor, coisa rara ultimamente.
– Esta amamentando e tem que comer bem. Está tomando bastante água? Tem que ter leite suficiente para essas duas fofurinhas.– ela diz se aproximando é fazendo carinho no rostinho de cada uma delas que dormem tranquilas.
– Estou sim. Onde está Tyler?
– Ele acordou cedo e saiu para correr, disse que precisava fazer alguma coisa para não subir pelas paredes. –ela volta para a pia onde começa a lavar algumas louças.– Não entendi muito bem o que ele quis dizer mas pelo tempo que ele saiu já deve estar voltando.
Assinto e continuo a comer já sabendo exatamente sobre o que ela está falando. Ainda estou de quarentena ou resguardo como dizem então não temos tido nada desde que as meninas nasceram e ele se recusa a se aliviar sozinho ou com ajuda dizendo que se eu não posso ele também não pode e que vamos matar a vontade juntos. Acho fofo, mas não ligo muito para isso. Não me sentiria mal se ele trabalhasse sozinho com isso.
Tomo meu café da manhã com calma e quando já estou terminando ele chega todo suado e incrivelmente gostoso. Eu também tenho algumas necessidades físicas acumuladas mas as meninas tem tomado bastante tempo. Ele sorri assim que me vê, corre para lavar as mãos e volta em seguida, me beija e depois beija a testa minúscula de cada uma das gêmeas que ainda dormem tranquilas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recuperando o músico - Família McNa 3
RomanceTyler McNa é cantor da banda Lost Boys, um verdadeiro astro do rock 🤘, garanhão acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés na hora que quiser e quando quer. Aproveita a vida e a fama como ninguém, seus shows estão bombando, suas fãs são as me...