Cap 09

1.8K 175 4
                                    

Elizabeth Smith

Os meninos estavam tão empolgados em usar seus aparelhos eletrônicos novos que decidiram ir para a escola mais cedo nessa segunda-feira nublada e fria e eu por não ter o que fazer em casa sozinha resolvi voltar para casa de Tyler.

Estava quase na hora do almoço mas incrivelmente não encontrei ninguém em nenhum cômodo da mansão. Ao perguntar para um dos seguranças da casa ele me informou que todos haviam saído cedo.

Já imaginando que eles provavelmente chegariam com fome adiantei o almoço, simples e fácil macarrão com queijo, faço também um suco de laranja natural. Ouço um barulho na porta e logo depois vozes que identifico facilmente.

Tyler e Andrew.

_ Eu tenho que trabalhar Hanna, não posso ficar com você o resto do dia coçando o saco._ ouço um estalo que acredito ser um batendo no outro_ Ai minha cabeça sua loira desequilibrada.

_ Credo! Isso lá é jeito de falar comigo depois de usar todo meu corpinho?_ com a voz afeminada o loiro arranca uma gargalhada do moreno.

Eles entram na cozinha alheios a mim de frente ao fogão me segurando para não rir e denunciar antes da hora minha localização.

_ Claro, você não quis me dar seu..._ A frase obscena morre nos lábios de Andrew assim que ele me vê, sua cara de espanto logo se transforma em sorriso._ Beth, bom te ver. Por um momento pensei que fosse Maria, eu ia levar uma bronca grande por estar falando besteiras na cozinha dela._ diz se aproximando rápido e me abraçando forte me deixando quase sem ar._ Graças a Deus você chegou._ me afasta de seus braços me olhando para me abraçar ainda mais forte em seguida._ Como você aguenta ficar tanto tempo com o retardado do meu primo?

_ EI! Assim magoa priminho_ Tyler lamenta chegando perto de nós me olhando entre os braços que me rodeiam_ Solta ela fortão a coitada está ficando roxa._ Andrew me solta imediatamente me deixando respirar novamente e me olha preocupado.

_ Foi mal Beth_ coça a cabeça sem graça._ me emocionei quando te vi. Mas me conta o segredo de ficar de babá pra esse chato aí.

 Mas me conta o segredo de ficar de babá pra esse chato aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Com o tempo acostuma._ digo simplesmente e ele ri já Ty esboça uma cara de descontentamento.

_ Como podem falar assim de mim na minha frente? Eu sou tão legal, além de ser lindo e gostoso._ Ty se defende._ Mas é assim mesmo esse é o fardo de ser o mais bonito da família

_ Nem sua mãe te acha bonito seu chorão além de ser chato._ Drew diz enquanto se estica olhando por cima de mim direto para a panela que está no fogo.

_ Podem parar os dois, já almoçaram?_ eles fazem que não com a cabeça juntos._ lavem as mãos e sentem-se já está quase pronto.

E como duas crianças travessas iniciam uma disputa na pia, um empurrando o outro numa luta totalmente desigual, uma parede de músculos contra um quebrado, mas os olhando percebo que a disputa é totalmente interessante para ambos em meio a chingamentos sussurrados até conseguirem se limpar.

Recuperando o músico - Família McNa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora