Cap 47

1.5K 161 2
                                    

Acordamos relativamente cedo e o apressado do meu querido noivo saltitando que nem uma pulga de um lado para o outro enquanto me apressava até que fiquei sem paciência e o mandei ir na frente, este por si só saiu em disparada gritando no corredor igual um alucinado. Só quando sai do quarto e sai para o grande quintal que me dei conta que nele havia um parque inflável no lugar onde havia acontecido nossa festa.

 Só quando sai do quarto e sai para o grande quintal que me dei conta que nele havia um parque inflável no lugar onde havia acontecido nossa festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nem sei o que senti naquele momento até ver meus irmãos saírem correndo até um dos brinquedos. Nada mais do que um futebol de sabão. Ri da disposição deles até ver Miguel e Amanda com seus meninos saírem também parando do meu lado.

_ Nossa! Tyler dessa vez caprichou._ Miguel diz sorrindo.

_ Ele já fez isso antes?_ perguntei reparando no escorregador inflável que dava direto para dentro do rio onde Ethan e alguns parentes de Lorenzo já se divertiam.

_ Não tenha dúvidas, o bom é que dessa vez ele pensou em colocar as mesmas coisas só que em miniaturas para os pequenos._ ele responde me mostrando os infláveis do outro lado só que com vários monitores._ Com essa ferinha aqui é bom ter vários olhos a mais disponíveis._ diz olhando o filho empolgado no seu colo.

_ Que coisa maravilhosa!_ Amanda agita Gael que está em seus braços e este bate palminhas._ Vamos meninos brincar na piscina de bolinhas.

Sim, havia uma piscina de bolinhas pequena e uma outra enorme com direito a tobogã. Ri quando vi a cabeça loira de Trisha aparecer de dentro das bolas agarrada no pescoço de Lorenzo, ambos riam felizes até que durante um beijo bem quente por sinal eles mergulharam novamente sumindo entre as bolas.

_ Piscina de bolinhas adulta interditada pessoal._ ouço a voz risonha de Sophie do meu lado me fazendo rir também.

_Totalmente interditada._ respondo a olhando, ela parece bem agora de manhã._ Como você está?

_ Vou sobreviver... Sempre sobrevivo, não será por causa de um babaca que isso vai mudar.

_ É assim que se fala amiga!

Me sento em uma das mesas dispostas no jardim assim que minha irmã e sua namorada levam Sophie para uma das atrações de escorregar, só que sem ser a que vai direto para o rio, fico ali observando todos se divertindo, eu estou bem servida comendo e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento em uma das mesas dispostas no jardim assim que minha irmã e sua namorada levam Sophie para uma das atrações de escorregar, só que sem ser a que vai direto para o rio, fico ali observando todos se divertindo, eu estou bem servida comendo e bebendo de tudo um pouco que está disposto para nós.

Recuperando o músico - Família McNa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora