Elizabeth Smith
De onde eu estava com as mulheres conversando dentro do que parecia um restaurante e não uma área para churrasco eu podia ver Tyler, os gêmeos e o pessoal da banda todos conversando animados sem prestar atenção em mais nada além deles, típico de homens.
E foi nesse momento que vi a sem vergonha da Selena se aproximar devagar e se posicionar atrás de Tyler quando este se preparava para sair da piscina pela borda ao invés de subir pelas escadas, me levantei já sabendo que a cobrança ia aprontar e iniciei a caminhada até lá, falei para as mulheres que ia chamar os homens para almoçar e elas concordaram comigo sem problemas. Caminhei lentamente observando os movimentos dela ainda sem que ela me visse e eu acabasse com seu plano fora de hora. Se tem coisa que eu gosto é de arrancar o mal pela raiz.
Tyler parece ponderar se sobe por ali, o que eu acho bem estúpido por causa da sua mão já que ele iria precisar fazer impulso, mas foi sensato o suficiente de não subir e com isso ele se vira dando de cara com Selena na mesma hora em que entro no seu raio de visão com uma expressão de coitadinha fingida, mas ela não, ela me olha diabolicamente e agarra o meu homem que tenta se desvencilhar até conseguir tirar a boca dela de cima da sua. Há há aqui não minha querida, comigo piranha não se cria. Mal sabe ela que vi tudo desde o início.
Tyler me vê e eu viro meu corpo voltando para onde estava ouvindo os gritos desesperados dele, fiquei com pena mas eu precisava focar em tirar a pedra do meu sapato, no quiosque me aproximei da mesa onde estava sendo posto o almoço por um garçom, olhei para todas as comidas ali pensando na melhor, não demorei muito para escolher a quinta série que habita em mim adora uma guerra de comida.
_ Meninas é hora de temperar piranha._ peguei a travessa de macarrão a bolonhesa com bastante molho e sai com ela nas mãos plena.
Tyler estava vindo ate mim a passos firmes e como eu previa ela estava atrás dele o chamando dizendo algo do tipo: Nós nascemos para ficar juntos, blá blá blá...
Há há só por cima do meu cadáver queridinha.
Passo por um Tyler desesperado que para no lugar ao me ver passar por ele sem dizer nada e em seguida pelos gêmeos que estavam com certeza dispostos a lutar pela honra do mesmo cunhado. Os homens que vinham atrás da mulher pararam ao me ver com a bandeja já imaginando o que ia fazer, ou era isso ou estavam pensando que eu ia embora de saída de banho levando uma bandeja de comida embora.
Paro na frente dela que me olha com desdém e altivez, ridícula. E sem falar absolutamente nada despejo todo macarrão em sua cabeça que se espalha por todo o seu corpo quase nu pela roupa de banho minúscula a deixando vermelha por causa do molho e também de raiva.
_Sua...sua..._ a interrompo com a mão.
_ Aqui vemos uma piranha a bolonhesa._ falo para todos ouvirem escutando algumas risadas sendo abafadas e outras nem tanto, mas antes de sair dali me aproximo dela para que só ela me ouça._ Na próxima vez que você beijar meu noivo a força, sem o consentimento dele ou para me atingir, eu faço questão de ir atrás de você até no inferno, e quando eu te achar vou te bater tanto, mas tanto que você vai ficar no hospital por meses fazendo plásticas nessa cara feia que acredite vai estar bem pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recuperando o músico - Família McNa 3
RomansaTyler McNa é cantor da banda Lost Boys, um verdadeiro astro do rock 🤘, garanhão acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés na hora que quiser e quando quer. Aproveita a vida e a fama como ninguém, seus shows estão bombando, suas fãs são as me...