Tyler McNa
Estou com Andrew na casa dele jogando vídeo game quando o celular toca, demora um pouco para ele enfim largar o jogo e ir até lá pois a pessoa do outro lado é insistente e liga pelo menos três vezes consecutivas. Vejo ele olhar para o visor intrigado antes de atender a ligação, provavelmente é algum número que ele não conhece.
Assim que ele atende sinto um frio na espinha estranho e a sensação piora quando ele fala o nome da pessoa do outro lado da linha.
– Sophie? Que número é esse?– escuto a voz da ruiva desesperada e me lembro que minha mulher e filhas estão com ela.– vou mandar o número dele para você agora.
Ele desliga e mexe em algo, provavelmente fazendo o que disse que faria. Assim que termina me olha sem coragem de falar alguma coisa.
– O que aconteceu?– já pergunto me levantando e parando na frente dele que parede abalado.– onde elas estão Andrew? O que aconteceu?
– Elas foram sequestradas quando estavam saindo do shopping.– diz de forma automática e rápida como se fosse alguém tirando o bandeide da pele com rapidez para não doer mas que provoca uma dor ainda maior.
– Andrew me explica isso pelo amor de Deus, a minha vida todinha está em perigo não é hora de ficar em choque.– o sacudo pelos ombros pois sei que aquilo trás lembranças ruins.
– Levaram as quatro, mas Sophie conseguiu fugir de algum modo e ligou para mim já que meu celular é o único que ela se lembrava.
– Estão com as minhas garotas?– caio sentado no chão sem forças.– levaram toda a minha vida para longe de mim?
Choro copiosamente, não consigo conter as lágrimas que caem dos meus olhos, escuto Andrew ao telefone a todo momento, alguns policiais chegam rapidamente confiscando meu celular e fazendo algo nele que fará o rastreio em caso de os sequestradores ligarem.
Hillary convoca seus seguranças os colocando nas ruas para descobrirem o paradeiro delas, ela e mais dois hackers que trabalham para ela em algumas horas consegue rastrear o caminho que o carro de Sophie fez através de câmeras de segurança das ruas da cidade.
A mídia estava toda avisada, haviam fotos das três por todo lugar, até mesmo as fotos das gêmeas que ainda não haviam sido divulgadas a pedido de Elizabeth estava todo circulando em todos os tipos de redes sociais e canais de comunicações até mesmo as pagas.
Sophie chegou no apartamento horas depois depois de ter passado no hospital para ver sua cabeça que estava arroxeada do lado direito devido a pancada e em seguida na delegacia para dar seu depoimento, veio para o apartamento mas logo saiu com Andrew numa busca pelos arredores de onde ela se jogou para fora do carro. A polícia também fazia rondas pela cidade. Hillary e Miguel sairam também com alguns seguranças cada, meu pai e tio se encarregaram de avisar a imprensa e davam as entrevistas necessárias já que eu não tinha nenhuma condição para isso. Lorenzo estava junto aos policiais prestando atenção no que o rádio deles falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recuperando o músico - Família McNa 3
RomanceTyler McNa é cantor da banda Lost Boys, um verdadeiro astro do rock 🤘, garanhão acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés na hora que quiser e quando quer. Aproveita a vida e a fama como ninguém, seus shows estão bombando, suas fãs são as me...