Elizabeth Smith
Sai do quarto apressada com um mega sorriso falso, fecho a porta e me encosto na parede ao lado dela respirando fundo. Achei que tirar a tipoia e a roupa dele sem que ele percebesse ia ser fácil, até que foi pelo lado que ele não parava de falar sobre sei lá o que e nem perceber o que estava acontecendo. Mas o ver de cueca me desbancou, senti um calor que vinha da minha virilha e subia, consegui me acalmar olhando o lindo jardim pela janela, até o infeliz deixar a toalha cair e eu ter a visão completa do paraíso.
Nossa Senhora das mulheres na seca faça algo por nós. Acho que preciso desse tal de PA que as meninas tanto falam. Ou ir até a piscina e mergulhar na água gelada para apagar meu fogo.
Mas acho que consegui disfarçar bem e mostrar desinteresse, já que ele ficou ofendido e ainda pude ouvir ele me chamando de bruxa. É uma boa evolução, ganhei um apelido carinhoso. Dou uma risada baixa e me afasto da parede.
Tiro aquele corpo da cabeça e desço as escadas para esperar o fisioterapeuta, só espero que ele vá sem contestar. Me jogo no sofá de qualquer jeito e fico ali olhando para o teto sem necessariamente vê-lo.
A partir de hoje a amizade que eu tinha com Ty estava terminada, ele nem de longe tinha jeito de ser obediente, não sei o motivo de ser diferente comigo, fazia piadinhas sem graça e eu até ria no começo, participava e tal, mas foi só ele ver eu dando uma bronca nos gêmeos Brad e Chad que tudo mudou e eu claro aproveitei para zoar e brincar por pensar que era fingimento dele, até que o tempo foi passando e continuou do mesmo jeito só que com ele mais ousado e eu adorava isso nele. Me abanei com as mãos e foquei meus pensamentos em outras coisas.
Nem sei quanto tempo fiquei ali, só me dei conta do meu estado inerte quando a campainha tocou e eu me assustei quase caindo no chão. Ia passar vergonhas alguém tivesse visto. Me sentei e pisquei algumas vezes para voltar a minha órbita sem pensar no doente lá em cima.
Maria logo atendeu a porta e um homem lindo entrou sorrindo para ela. Solteiras não tem um minuto de paz? Dois em um só dia? Que isso Deus? Castigo? Pergunto mentalmente olhando de novo para o teto, sem claro receber nenhuma resposta.
Me levanto e chego mais perto já que eles entraram na sala. Ele é bem alto, cabelo castanho escuro curto estilo militar com os braços cobertos por tatuagens que me deixa tentada a descobrir até onde vão depois que desaparecem na regata que ele usa, e a cara de mau, céus!
Faço minha melhor cara de quem não está babando e sorrio sendo retribuída com um sorrisinho de canto e um olhar que me analisa dos pés a cabeça. Mesmo assim mantenho a compostura e não deixo minha expressão falhar, dicas preciosas de dona Hillary.
_ Elizabeth esse é o Thiago, fisioterapeuta do Tyler, Thiago essa é Elizabeth amiga da família e é também enfermeira do meu menino._ ela nos apresenta e ele direciona aquele sorriso, sabe aquele que molha sua calcinha? Então, esse mesmo só para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recuperando o músico - Família McNa 3
RomanceTyler McNa é cantor da banda Lost Boys, um verdadeiro astro do rock 🤘, garanhão acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés na hora que quiser e quando quer. Aproveita a vida e a fama como ninguém, seus shows estão bombando, suas fãs são as me...