Elizabeth Smith
Não vou dizer que o ano novo teve um ar um pouco triste porque é meio óbvio mas o difícil mesmo foi se despedir de Hillary para todos nós, mas para Sophie estava sendo pior e sua aparência estava acabada. Depois de deixá-la no aeroporto nossa ruivinha não falou mais nada na volta até a deixarmos em casa como a própria pediu onde somente se despediu.
Durante todo o mês seguinte não foi diferente Soso se afundou no trabalho e quase não a víamos sorrindo. Das duas uma ou ela sabia de algo que a gente não sabia ou estava sentindo muita falta de Hillary, ouso dizer que a primeira opção me deixa desconfiada.
Esse mês também nos deixou pensativos, sabe aquele momento da sua vida em que tudo está indo muito bem e piora? Foi exatamente isso que aconteceu quando Adalberto reapareceu para logo em seguida receber uma grande quantidade de dinheiro para desaparecer, mas o que ele deixou para trás foi a instabilidade de não saber o dia de amanhã, agora também temos que lidar com o fato de não estarmos com nossa loirinha e acompanhar sua gravidez.
Esse ano fui visitar minha mãe apenas com Tyler, os meninos não quiseram ir dizendo que para eles era perda de tempo já que ela nem ao menos se lembrava deles e Kath já havia voltado para a faculdade junto com a namorada depois de terem passado a virada do ano conosco.
Foi um encontro até que fácil, ela havia encontrado um novo amor na clínica ambos compartilhavam a falta de memória para com seus familiares o caso do homem era uma perda de memória por conta de um acidente de carro, com esse novo amor minha mãe nem perguntou sobre seu ex marido e isso foi algo memorável, e eu espero que continue assim.
Por incrível que pareça ela perguntou de Kath, mas se referiu a ela como a criança que ela fora, assim como fez ao perguntar de mim. Em sua cabeça nós ainda éramos pequenas, provavelmente sua mente estava em uma das vezes em que o doador de esperma estava sumido. E eu agora era uma amiga qualquer que ela não se deu ao "trabalho" de perguntar o nome, só queria mostrar o quanto estava feliz e apaixonada. Saí de lá com um misto de emoções e até agora depois de ter passado algum tempo ainda não sei identificá-los.
Saio dos meus devaneios com uma batida na porta, uma das secretarias me avisando que Tyler ja estava me esperando bem ansioso na frente da sala da obstetra. Hoje é dia de ultrassom estou completando cinco meses de gravidez e eu e Tyler estamos enlouquecidos para saber os sexos de nossos bebês. Sabemos que são univitelinos então não há chances de serem de sexos diferentes. Com isso em mente já estamos pensando em possíveis nomes mesmo não entrando em consenso ainda estava sendo gostoso pensar nos mais diversos nomes.
Como o exame está marcado para o período da tarde trabalhei normalmente durante a manhã. Depois de passar para ver meus pacientes e passar orientações para a equipe de enfermagem vim para o meu escritório lidar com a papelada sobre uma nova ala a ser emplementada daqui a alguns meses, máquinas de última geração estavam sendo compradas só para isso. A clínica é um sonho de Trisha e meu realizado é seu sucesso no atendimento de pessoas carentes era incrível.
Pego minha bolsa e depois de descer até o andar da obstetrícia encontro meu noivo andando de um lado para o outro ansioso pela minha chegada.
_ Oi meu príncipe._ falo e ele me olha com um lindo sorriso em seus lábios perfeitos.
_ Oi minha rainha._ ri da sua fala mas ele logo some quando nossas bocas se encontram em um beijo delicado._ estou ansioso.
_ Da para ver, não se preocupe vai dar tudo certo.
_ Trouxe um negócio para garantir que veremos nossos bebês._ ele tira do bolso meu chocolate preferido._ li que chocolate ajuda na hora da ultrassom.
_ Você é o melhor._ deposito um selinho demorado nele e em seguida devoro o chocolate.
Somos chamados depois de alguns minutos. Sentamos com a médica por um bom tempo para ela analisar meus exames de sangue, não que eu já não tenha visto e interpretado mas precisava que ela desse seu parecer.
_ Seus exames estão ótimos, continue se alimentando bem e tomando as vitaminas que passei._ assentimos juntos._ como já havíamos falado antes pode ser que os bebês nasçam antes por serem gêmeos mas vamos ficar de olho principalmente depois do estresse que você passou a alguns meses.
_ Certo doutora, acha que pode antecipar muito?_ pergunto preocupada e vejo que Ty está do mesmo jeito.
_ Vamos monitorar ok? Você está com vinte semanas e três dias, metade de uma gestação normal que duraria cerca quarenta semanas, uma gemelar pode ir até a mesma quantidade de semanas mas o mais comum é ir até a trigésima sexta ou sétima semana. Então vamos ficar de olho ok?
_ Ok. O bom é que estou aqui todos os dias então qualquer coisa venho aqui.
_ Isso mesmo. Não deixe de vir._ ela se levanta_ vamos ver esses bebês?
_ Vamos que eu estou um pouco ansioso._ olho para ele rindo._ tá bom talvez esteja muito ansioso.
Me deito na maca com a ajuda de Tyler e a médica ajeita minha blusa e enquanto deposita o gel na minha barriga não tiro os olhos do meu noivo que já demonstra estar emocionado, os olhos já mostram sinais de lágrimas e estavam vermelhos. Sinto o aparelho deslizando na minha barriga e olho para o monitor.
_ Alguma preferência para o sexo?_ a doutora pergunta sem tirar os olhos da tela.
_ Não._ falamos juntos e sinto minha mão sendo apertada levemente.
_ Está tudo certo, tem o tamanho perfeito de acordo com o tempo de gestação e também por ser gemelar. Estão vendo aqui?_ ela mostra um ponto na tela._ Essa é uma menininha bem aparecida, aqui está a outra um pouco mais tranquila com a mãozinha na boca.
_ São duas meninas?_ Ty pergunta emocionado, seu olhar vaga de mim para a tela várias vezes e então chora junto comigo de felicidade.
_ Vamos ter duas menininha amor._ falo já sentindo lágrimas escorrerem pelo meu rosto e sem conseguir desgrudar os olhos da tela._ Nossas duas estrelinhas, serão lindas igual a mãe.
Como não amar um homem desse?
#####
Duas meninas ❤️🥰 agora Tyler enlouquece hahahhaha
Quem acertou que seriam meninas comenta aí. 😁🤗
2/2 maratona de quarta a sexta. Curtam muito e comentem para que possamos ter três capítulos seguidos no sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recuperando o músico - Família McNa 3
Storie d'amoreTyler McNa é cantor da banda Lost Boys, um verdadeiro astro do rock 🤘, garanhão acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés na hora que quiser e quando quer. Aproveita a vida e a fama como ninguém, seus shows estão bombando, suas fãs são as me...