Cap 24

1.7K 175 14
                                    

Tyler McNa

Aos poucos todos dá nossa grande família chega e acabam se dispersando para ver as crianças se divertindo já que a festa é toda delas. Tem muitos casais por aqui também convidados para conhecer o trabalho e muitos desejando iniciar uma família.

Eu ganhei a sorte grande já tenho uma família feita Elizabeth e seus irmãos já me bastam para ser feliz, é inexplicável o modo que eu adoro aqueles três.

Pego um refrigerante e me sento em um banco com uma visão privilegiada de grande parte do gramado e das pessoas ali presentes. Como Andrew me ama e não vive sem mim logo se senta do meu lado.

_ E aí cara o tempo de reclusão acabou?

_ Mais ou menos sendo bem sincero, meio que me acostumei com a vida caseira._ mal termino de falar e o idiota já está gargalhando._ É sério cara.

_ Aham, só até você poder voltar a fazer shows pelo mundo, aí o Tyler dono de casa some.

_ Por que diz isso? Credo! Você como meu primo deveria me incentivar.

_ Te incentivo a voltar a vida e a gente voltar a sair de novo como antes._ ele aponta para minha perna._ Será que depois do acidente você ainda sabe fazer?

_ Você anda muito abusado viu Andrew McNa, o que está acontecendo com você? Perdeu o medo de morrer?

_ E quem iria me matar?_ desdenha.

_ Elizabeth, quem mais?_ nós dois rimos juntos.

_ Pensei que ia ser você seu frangote.

_ Eu? Jamais! Você já viu ela brava? Morte na certa.

_ Você não..._ ele para de falar e seus olhos focam em algum lugar no gramado e sua cara não é das melhores.

Sigo seus olhos e vejo Sophie recebendo um abraço e um beijo na bochecha de um cara, ambos sorriem e iniciam uma conversa animada.

Sigo seus olhos e vejo Sophie recebendo um abraço e um beijo na bochecha de um cara, ambos sorriem e iniciam uma conversa animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Cara charmosão. Acho que ela curtiu._ um cutucar de leve não mata mas faz um estrago.

_ Que porra Hanna, ela pode falar com quem quiser, é uma mulher livre._ diz carrancudo.

_ Podia ser você lá né? Mas é burro._ como nenhuma provocação é pouca_ Olha como ela sorri para ele, está gostando da conversa do moço.

O ouço respirar fundo umas três vezes sem tirar os olhos deles, até que o carinha deposita um beijo no rosto dela. O homem ao meu lado enlouqueceu, tentou partir para onde eles estavam mas o segurei a tempo.

_ Preciso de uma bebida forte.

_ Estamos numa festa infantil em um orfanato o mais forte que vai conseguir é um suco de maracujá para acalmar os nervos._ Andrew parece querer arrancar os cabelos e vira de costas para o casal conversando e de frente para mim.

Recuperando o músico - Família McNa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora