Elizabeth Smith
Se meu digníssimo noivo queria me matar do coração ou até mesmo testá-lo para ver a resistência ele estava conseguindo só que o teste era de quanta felicidade meu pobre coraçãozinho aguenta. Entramos todas juntas no elevador e subimos mas não até o último andar, as bonitas me fizeram sair de dentro dele para dentro de um corredor.
Todas nós rimos quase que histéricas quando eu quase caí, Kath minha irmãzinha foi quem me segurou também sorrindo.
– Calma aí apressadinha não vai dar de cara no chão no dia do seu casamento.– escuto sua voz risonha e a abraço forte.
– Todos prontos para irem a um casamento?– Chad pergunta aparecendo do meu lado.
– Eu com certeza estou!– Brad vem do meu outro lado.
– Vocês me enganaram direitinho, eu nem sequer desconfiei.– falo abraçando um é depois o outro.
Escuto o barulho do elevador que depois de virarmos para ele vejo que foi Kath quem apertou o botão.
– Senhorita!– falam juntos e eu me encanto mais um pouco.
Os gêmeos cada um de um lado meu fez pose para eu pegar em seus braços, ali entendi que eles me levariam para o altar. Segurei o soluço que quis escapar dos meus lábios devido a um choro de emoção contido.
– Próxima parada casamento Beth e Tyler.– Kath faz uma mesura exagerada e de braços dados com os meninos entrei no elevador, ela logo corre e entra também ficando na nossa frente, agora a vejo segurando uma cestinha mas não consigo pensar além do homem que me espera lá em cima.
São apenas alguns segundos que me separam do tão esperado SIM, alguns poucos segundos para eu me tornar esposa do grande amor da minha vida. Se a um ano atrás quando minha melhor amiga fez a minha cabeça pedindo pela misericórdia para ajudar seu irmão gêmeo crianção e implicante e este por sinal estava até sem tomar banho há dias, se eu imaginasse ou sequer cogitasse que estaria hoje a poucos segundos de ser completamente feliz e realizada eu diria para mim mesma naquela época que estava louquinha e que já poderiam me internar, mas se quer mesmo saber e pensando bem a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ter entrado naquele quarto e deixado aquele homem maravilhoso só de cueca enquanto ele falava sem parar sobre o quanto não queria a minha ajuda.
Cheguei a ouvir de longe o sinal do elevador indicando que havíamos chegado no nosso destino e foi aí que o vi, tão lindo me esperando no altar com um sorriso imenso nos lábios e olhos tão brilhantes como dois diamantes, eu só consegui retribuir o sorriso e ouvindo meu coração batendo freneticamente nos meus ouvidos caminhar até ele.
Aquele homem podia ser o sonho de milhões de garotas e mulheres que amam sua música, vibram a cada arcode e a cada som que escapa de suas cordas vocais, mas ali e agora ele é a minha realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recuperando o músico - Família McNa 3
RomansaTyler McNa é cantor da banda Lost Boys, um verdadeiro astro do rock 🤘, garanhão acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés na hora que quiser e quando quer. Aproveita a vida e a fama como ninguém, seus shows estão bombando, suas fãs são as me...