Elizabeth Smith
Assim que tocamos a campainha do apartamento de Amanda sem muita demora Miguel abre a porta com os dois pequenos no colo, ou pelo menos tentando já que Noah estava debaixo de seu braço esquerdo tentando de todo jeito sair, já quase de cabeça para baixo e como sempre rindo, o serelepe. O pego no colo e recebo um obrigado desanimado e cansado.
_ Hora da escolinha?_ pergunto.
_ Hora da escolinha!_ responde depois de soltar o ar bem devagar.
_ Onde está Amanda?_ Trisha pergunta entrando já que temos tudo sob controle.
_ No quarto, ela não está se sentindo muito bem então cheguem com cuidado.
_ Vamos Miguel, deixa de ser frouxo tá com medo da sua esposa?_ Hillary que ninguém sabe de onde saiu entra no apartamento também e logo se joga no sofá
_ Te ajudo a levar os meninos até o carro._ Saio com ele que parece aliviado por ter ajuda com as duas ferinhas e mais as mochilas.
_ Obrigado Beth, essa semana não foi fácil, os meninos ficaram doentes, depois eu fiquei e agora Amanda está também, dispensamos Lúcia para ela não pegar e eu estou enlouquecendo sozinho._ desabafa enquanto descemos de elevador até o estacionamento.
Colocamos os meninos em suas cadeirinhas e Miguel já toma o volante repetindo milhões de obrigado.
Entro no elevador de novo, mas ele logo para na recepção onde uma linda ruiva arruma o cabelo se olhando no espelho enorme do Hall.
_ Hey!
_ Oi Beth! A Hill te chamou aqui também?
_ Não, viemos resolver umas coisas da clínica com Amanda._ respondo com a testa franzida.
_ Tem algo jurídico Que precise de mim?
_ Não.
_ Vocês precisam de seguranças?
_ Também não._ respondo abrindo a porta do apartamento.
_ Então por que diab...
_ Ruiva!_ Hillary a repreende e ela ri.
Todas estão ali na sala, Amanda mesmo com o rosto abatido já está analisando os papéis, Trisha não dá trégua e já está com um pote de sorvete na mão, Hillary brinca com uma sacola com alguma coisa dentro a sacudindo de um lado para o outro deitada no mesmo lugar de antes. Me sento bem do lado da minha amiguinha preferida pronta para roubar um pouco de sorvete e Soso deita no chão se esticando no tapete de modo que consiga olhar para todas nós. Nunca vou entender esse negócio de ela gostar de ficar sempre no chão.
_ E aí? Eu estou certa?_ pergunto ansiosa com a boca cheia de sorvete que lutei para conseguir da loira esfomeada.
_ Está sim, todos esses aqui que circulei podem ir para a rua por justa causa. Vou providenciar umas pessoas de confiança para fazerem isso para vocês._ Amanda diz e quando nos olha com o sorvete mas sai correndo para o lavabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recuperando o músico - Família McNa 3
Storie d'amoreTyler McNa é cantor da banda Lost Boys, um verdadeiro astro do rock 🤘, garanhão acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés na hora que quiser e quando quer. Aproveita a vida e a fama como ninguém, seus shows estão bombando, suas fãs são as me...