Cap 38

1.6K 174 31
                                    

Tyler McNa

Não vou dizer que passei as tres semanas seguintes em estado de alerta para cada movimento dos meninos. Sim, os dois. O que aconteceu com Chad poderia muito bem acontecer com Brad. Pedi para que Hillary hackeasse o celular dos dois de modo que eu recebesse em tempo real suas mensagens e soubesse quem estava ligando para eles.

Recebi umas mensagens bem desnecessárias de meninas para o galanteador do Brad, tinha uma bem insistente e uma outra completamente apaixonada e grudenta. As respostas dele que eram as melhores. Meu menino aprendeu rápido minhas aulas de sedução. Chad pelo contrário só recebia mensagens dos amigos do futebol no qual ele é completamente apaixonado e de outros de ambos os sexos falando sovre as aulas e atividades. Sorrio quando mais uma mensagem da grudenta chega para Brad, esse menino vai dar trabalho por ser parecido comigo mesmo sem os laços de sangue, já seu gêmeo não poderia ser mais parecido com suas irmãs empenhadas em serem sucesso na vida.

_ O que está vendo aí?_ dou um pulo de susto que quase me faz ficar em pé do sofá em que estou sentado confortavelmente ao escutar a voz de Elizabeth atrás de mim em tom acusatório.

_ Nada não._ Só percebo a merda que falei quando ela me encara com os olhos semiserrados descartando a provável ideia minha de que ela iria acreditar em mim estando tão na defensiva.

Com toda sua calma e paciência, que ela não tem diga-se de passagem, se senta ao meu lado e estende a mão na minha frente fazendo movimentos com os dedos para que eu dê o celular para ela. Eu dou né, fazer o que? Tenho amor as minhas partes de baixo e não quero ficar mais tempo com as bolas roxas já que ela foi liberada hoje de manhã para a gente voltar a namorar.

_ Está bisbilhotando de novo as conversas dos meninos? Que feio Tyler, que feio._ me sinto envergonhado por um instante até que vejo ela olhando o celular também.

_ Ei!

_ Não estou vendo as mensagens que eles trocam com os amigos estou vendo se não tem nenhuma nova e suspeita._ ela olha rapidamente os remetentes e me devolve o aparelho._ Pare de olhar as coisas pessoais deles, só precisamos ficar de olho caso uma mensagem do genitor chegue, esse é o real motivo de estarmos em alerta.

_ Ok, ok. Vou parar de olhar, mas estava bem interessante._ digo colocando o celular na mesinha e a abraçando fazendo com que deite em meu peito. O melhor lugar onde ela poderia estar. Acaricio sua barriga que está cada dia maior, sinal que nossos filhos estão se desenvolvendo.

Seus olhos estão cansados, a tensão ainda é grande já que o canalha não deu mais nenhum passo para se aproximar, Ethan está de olho no canalha desde o dia em que o pegou na frente do condomínio depois de eu ter pego Chad quase fugindo para se "ent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos estão cansados, a tensão ainda é grande já que o canalha não deu mais nenhum passo para se aproximar, Ethan está de olho no canalha desde o dia em que o pegou na frente do condomínio depois de eu ter pego Chad quase fugindo para se "entregar" pela família, claro que esse silêncio dele é assustador mas nada podemos fazer no momento, ele tem passagens pela polícia por uso de drogas e brigas em bares mas nada que o faça ir preso em definitivo.

Recuperando o músico - Família McNa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora