Elizabeth Smith
Saímos da sala de consulta tão felizes que demorei alguns segundos para ver Sophie e Hillary que esperavam. Tyler estava com o rosto enfiado nas fotos de ultrassom encantado olhando cada detalhe e Andrew revendo o vídeo de Tyler caindo totalmente distraídos.
Dou um sorriso para minhas amigas e sigo até elas as abraçando. Só assim eles perceberam elas ali. Homens.
_ O que estão fazendo aqui?_ Andrew pergunta abraçando a irmã e dando um beijo no rosto de Sophie que ficou vermelha, tão fofa e ele a olha satisfeito com isso.
_ Vou passar pela consulta._ Hillary conta e ele a olha desconfiado tentando processar a informação.
_ Você está grávida?_ pergunta cauteloso mas de uma forma que quem conhece sabe que a bomba vai explodir depende do da resposta.
_ Estou._ Hill responde o olhando mas sem demonstrar nenhuma reação, seu rosto está impassível de forma que não dá para saber o que está pensando.
Nós em volta somente podíamos assistir o desenrolar entre os dois irmãos. Eles se olhando intensamente, Andrew ri sem humor como se não estivesse acreditando.
_ Quem é o pai?_ fala baixo mas sua raiva Já está exalando por seus poros.
_ Não é o momento para contar, vou fazer os exames primeiro depois conversamos.
_ Foi na sua viagem para a Itália?_ pergunta descrente._ Não sabe como encontrar o pai é isso?
_ Você está sendo inconveniente Andrew, respeite sua irmã._ Sophie o interrompe brava e ele a olha alarmado, com certeza ela nunca deve ter falado nesse tom com ele.
_ Não se mete._ ele praticamente rosna mas ela se levanta para o encarar de frente.
_ Me meto sim senhor McNa, ou quer falar da sua promiscuidade aqui também pelo tanto de mulher que passa na sua cama._ dessa vez sua voz sai magoada e ele a olha chocado pela sua fala._ Se for assim quantos filhos você deve ter por aí e nem sabe?
_ Você não sabe o que está dizendo.
_ Ah não? Quem que barra as suas putas de invadirem o prédio ou até mesmo sua sala?_ cruza os braços esperando por dois segundos uma resposta._ É verdade! Sou eu, agora cala sua boquinha e para de falar merda.
_ Pessoal vamos ficar calmos. Grávidas não podem passar nervoso._ falo e Andrew depois de encarar bem Sophie nos olhos se vira e sai andando para a saída com os punhos cerrados.
_ Logo ele acostuma, não se preocupe._ falo para Hillary que não esboça nenhuma reação quanto ao show que o irmão deu.
_ É normal ele agir assim é a irmãzinha dele..._ Tyler começa mas Sophie o olha brava e ele logo fica quieto de novo.
Nesse mesmo instante Hillary é chamada para seu exame. Depois de ela entrar decidimos esperar para irmos todos almoçar juntos, quem sabe assim a tensão instalada aqui fique mais tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recuperando o músico - Família McNa 3
RomantizmTyler McNa é cantor da banda Lost Boys, um verdadeiro astro do rock 🤘, garanhão acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés na hora que quiser e quando quer. Aproveita a vida e a fama como ninguém, seus shows estão bombando, suas fãs são as me...