Epílogo

1.8K 197 60
                                    

LOST BOYS ESTÃO DE VOLTA

Nesse último sábado dia 20 foi realizado o fantástico show dos Lost Boys com a volta do cantor Tyler McNa depois de quase dois anos sem subir nos palcos para cantar para milhares de pessoas. A banda já havia retornado a tocar em alguns eventos pequenos para aquecer.

Nosso querido astro que se casou a mais ou menos um mês com sua enfermeira e também amiga da família está de volta com tudo e mostrou toda a potência da sua voz para nós no show com mais de vinte mil pessoas.

Com um repertório novo a banda Lost Boys voltou a se apresentar depois de anunciar a nova turnê que começou esse final de semana, a agenda para os próximos meses está lotada e os ingressos praticamente esgotados por todo o país. Dentro de alguns meses eles também vão se apresentar por toda a Europa e América Latina.

No show de sábado nossa estrela deixou claro para todo o mundo o amor que sente por sua esposa Elizabeth com uma música autoral que ele cantou para ela, alguns especulam que é a história de amor dos dois, só que isso não foi confirmado ainda.

"O amor que ele sente pela esposa é incrível, ela é uma pessoa maravilhosa e ver os dois juntos me trás muita paz no coração já que ela veio só para somar assim como as filhinhas deles que são umas princesinhas." Carmela a produtora da banda
nos disse rapidamente na saída do show.

Não houve nenhum momento ruim durante toda a apresentação da nossa banda preferida e depois dele as músicas não saem das paradas de sucesso nas rádios. Veio sucesso atrás de sucesso. Eles não deixaram de cantar algumas das músicas antigas mas as novas ganharam um cantinho especial no coração dos fãs.

"Não dava para olhar aquele palco e não se emocionar vendo meu grande ídolo de volta. A voz dele é perfeita demais para a gente perder assim...". Uma fã de vinte anos nos nos disse logo após o grupo se despedir.

De agora para frente nós preparamos para ver só shows incríveis dos Lost Boys. Seja bem vindo de volta Tyler, estamos felizes pela sua total recuperação.

Julia Shawn, NYT

Julia Shawn, NYT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





######

Nosso querido Recuperando o músico chegou ao fim e eu quero agradecer a todos que estiveram comigo capítulo por capítulo me deixando cada vez mais motivada com comentários e estrelinhas.

Um grande beijo para vocês e nos encontramos no livro de Andrew e Sophie.

Recuperando o músico - Família McNa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora