ASTRO DO ROCK PODE NÃO VOLTAR A FAZER SHOWS
Já fazem dois meses que Tyler McNa cantor da incrível banda Lost Boys sofreu um grave acidente com sua irmã gêmea Trisha Coppola. Sua irmã não sofreu danos sérios e esta bem, mas o estado de saúde do nosso astro era delicado e a família até hoje não deu nenhuma informação sobre o que realmente aconteceu, mas temos nossas fontes e descobrimos exclusivamente para vocês nossos leitores. Entenda o caso:
O ex noivo de Trisha McNa agora Coppola já que ela mudou de nome quando se casou com um médico não aceitou bem ter sido deixado no altar e resolveu se vingar colidindo várias vezes seu veículo no que nosso cantor preferido estava dirigindo o tirando da pista e consecutivamente capotando várias vezes. O carro Lucca Ambrósio bateu logo em seguida de frente com um caminhão que vinha na pista contrária, esse por sua vez faleceu no hospital horas depois vitima de uma parada respiratória e a mulher que o acompanhava não identificada ate o momento pela nossa equipe morreu na hora da colisão.
Nosso querido vocalista sofreu fraturas em uma das pernas e na mão, precisando assim de várias cirurgias reparadoras e urgentes. Podendo haver sequelas irreversíveis.
No final do mês passado, de acordo com o último boletim médico em que tivemos acesso, foi identificado que o estado de saúde do cantor era considerado grave devido às lesões mas sem risco de morte.
"É a quinta operação somente neste mês, num total de oito já feitas nos últimos sessenta dias", contou uma enfermeira que não quis se identificar. "São cirurgias sempre na mão afetada, apenas uma foi na perna que já se recuperou quase por completo".
Uma das nossas fontes nos disse que a banda vai se desfazer pois não existe a possibilidade de Tyler voltar, outra já nos informou que Lost Boys está a procura de um novo vocalista bem talentoso. Qual é a verdadeira versão nós ainda não sabemos, mas em ambos os casos nosso queridinho não estará presente.
Não sabemos qual é a pior possibilidade, não haver mais a banda que conquistou o mundo ou ter alguém diferente cantando seus maiores sucessos. Quem nunca sofreu, chorou ou se alegrou com as músicas cantada pela voz rouca e maravilhosa de Tyler McNa?
"Eu chorei muito quando soube do acidente, sei cantar todas as músicas e até com as tristes eu choro mesmo nunca tendo passado por nada daquilo, esse é o poder do Lost Boys na voz do Ty" diz uma fã de dezessete anos, colocando em palavras tudo o que sentimos.
Estimamos melhoras para Tyler.
Julia Shawn, NYT
####Tive que repostar pois saiu da ordem e eu não consegui colocar de volta no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recuperando o músico - Família McNa 3
RomanceTyler McNa é cantor da banda Lost Boys, um verdadeiro astro do rock 🤘, garanhão acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés na hora que quiser e quando quer. Aproveita a vida e a fama como ninguém, seus shows estão bombando, suas fãs são as me...