Cap 20

1.8K 186 15
                                    

Elizabeth Smith

Sinto meu colchão mexer e começo a acordar lentamente, nunca minha cama foi tão quentinha e confortável. Espera, cama não mexe. Tento me levantar ainda embriagada de sono mas braços fortes me impedem.

A noite de ontem vem a minha mente e eu me forço a abrir os olhos, encaro Tyler que dorme serenamente, percebo que está tão confortável como eu, meu braço rodeia seu torço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite de ontem vem a minha mente e eu me forço a abrir os olhos, encaro Tyler que dorme serenamente, percebo que está tão confortável como eu, meu braço rodeia seu torço. Volto a me deitar em seu peito e então sinto sua mão passar pelas minhas costas até chegar a base da minha coluna me causando arrepios involuntários.

Olho nossos corpos grudados e completamente nus, nossas pernas estão num emaranhado que é até dificil ver onde começa um e o outro termina.

Tento me levantar novamente mas apenas consigo fazer com que meus seios rocem em seu torax o que faz meu corpo esquentar com as lembranças da noite e a madrugada passada, foram muitas carícias e orgasmos. Deus! Ainda sinto minhas pernas moles de tanto que gozei.

Mesmo depois de três rodadas de sexo no sofá e uma no chuveiro durante o banho ainda sinto uma atração enorme de forma que quase beira a necessidade, nunca pensei em ser tão ousada mas para tudo há uma primeira vez então deixo minha mão escorregar até chegar lá me deparando com sua gloriosa ereção matinal. Inicio um movimento de sobe e desce até o ouvir gemer meu nome de forma necessitada.

Olho para ele e o vejo vidrado em mim, uma cara de sono misturada com desejo puro e carnal, o sinto apertar minha bunda me fazendo arfar e me contorcer querendo meu próprio alívio, num movimento rápido ele me vira de costas para ele, abre a minha perna a deixando totalmente a sua mercê e quase sem me dar tempo para respirar ele mete seu pau de uma só vez em mim, inicia mivimentos duros e fortes ritmados ao mesmo tempo que eu dedilho meu clitóris sentindo ainda mais prazer.

Já não sei mais nem meu nome só ouço nossos corpos batendo de forma bruta e forte e nossos gemidos altos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já não sei mais nem meu nome só ouço nossos corpos batendo de forma bruta e forte e nossos gemidos altos. O sinto apertar meu pescoço com a mão de forma moderada mas que eleva as sensações, eu nunca pensei que isso fosse possível, foi só ele aumentar a pressão da mão que e eu quase que automaticamente me desfaço em mil pedacinhos gritando seu nome alucinada até a última gota, mais duas estocadas ele tira o pênis da boceta e goza na minha bunda, me lambuzando com seu líquido quente.

Recuperando o músico - Família McNa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora