Cap 18

1.8K 195 18
                                    

Elizabeth Smith

Depois de adiantar o jantar de hoje me sento no sofá no exato momento que Tyler desce as escadas, olho por cima do ombro e vejo ele já pronto com sua roupa de academia, hoje em especial está sem a faixa na mão e aparenta estar bem feliz com isso.

Assim que me vê se joga, literalmente, do meu lado me abraçando pelos ombros sem deixar espaço para que eu fuja dessa vez como eu tenho feito toda a semana que passou desde o dia do hospital. Seu sorriso de satisfação por ter conseguido esse feito me desarma e eu só consigo retribuir.

Droga de homem bonito.

_ O que faz aqui embaixo?_ pergunta me puxando para o seu peito e eu claro aproveitando a oportunidade de ter seu corpo quente junto ao meu encosto minha cabeça em seu ombro me deixando abraçar e o abraçando pela cintura.

_ Estou esperando seu fisioterapeuta._ digo de forma calma já tentando evitar um surto.

_ O Thiago?_ se afasta minimamente para me olhar.

_ Sim, até porque não sabia que tinha outro._ dou uma leve risada ao ver ele franzindo a testa.

_ Tá bocudinha heim.

_ Preciso entregar as orientações do seu médico e passar as instruções que ele me passou.

_ Entendi, se importa de eu participar?

_ Claro que não, será muito bom você ouvir para não tentar extrapolar, principalmente nessa primeira semana.

Ele me aperta em seu abraço e estica o braço deixando sua mão machucada de frente aos nossos rostos, algumas cicatrizes das outras cirurgias estão evidentes assim como os dois pontos da última que já está cicatrizando.

_ Estou com medo que doa._ ele abre e fecha a mão devagar fazendo com que ela trema um pouco pela pouca estabilidade.

_ Vai no seu tempo sem forçar a barra, siga as instruções e tudo vai ficar bem._ sinto um beijo sendo depositado em minha testa e eu aproveito a oportunidade de colocar meu rosto na curva de seu pescoço para sentir seu cheiro gostoso.

_ sinto um beijo sendo depositado em minha testa e eu aproveito a oportunidade de colocar meu rosto na curva de seu pescoço para sentir seu cheiro gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como alegria de iludida dura pouco logo a campainha toca e eu mesmo não querendo me desvencilhei dos braços de Tyler e atendi. Mas para minha total surpresa era Trisha com a pequena Mel no colo.

_ Surpresa!_ ela diz animada ao me abraçar. Pego a neném de seus braços assim que ela passa por mim indo em direção do irmão que continua no mesmo lugar._ Vim participar do seu primeiro dia de fisioterapia da mão.

_ Que bom mana, eu estou nervoso._ ela o abraça rindo do drama.

Mel assim que escuta a voz do tio o procura e tão logo chegamos perto dele ela praticamente se joga para seu colo. Todos os bebês dessa família o tem como o tio preferido.

A campainha toca de novo e dessa vez é Thiago que quando me vê abre um lindo sorriso, me abraça e beija minha bochecha. No sofá a cara de Tyler não está muito boa ao contrário do da sua irmã que sorri satisfeita olhando de nós para ele várias vezes.

Recuperando o músico - Família McNa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora