Cap 36

1.5K 181 13
                                    

Tyler McNa

A vejo na maca desmaiada sendo levada pelos médicos e enfermeiros, sei que vão cuidar deles mas sinto o desespero tomar conta de mim, estávamos tão felizes, nossos filhos, nossa família. Pego meu celular e ligo para Miguel. Falo com ele rapidamente e o deixo responsável para contar aos outros, falo para ela avisar aos outros mas não as que estiverem grávidas para que elas não fiquem nervosas, depois do que aconteceu aqui estou com medo.

 Falo com ele rapidamente e o deixo responsável para contar aos outros, falo para ela avisar aos outros mas não as que estiverem grávidas para que elas não fiquem nervosas, depois do que aconteceu aqui estou com medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele desgraçado é o responsável por toda essa merda, pela vida da minha garota e sua família ter sido tão difícil por quase toda sua existência. Não custava ele ser um homem decente, mas é um monstro sem escrúpulos.

Olho ao meu redor e percebo so agora que esta vazio, todas as pessoas foram tiradas dali acredito que para me dar privacidade. Me sento em uma das cadeiras e coloco meu rosto entre minhas mãos, o desespero bate de uma só vez quando me dou conta que posso perder minha nova família completa e eu só consigo chorar. Sinto uma mão no meu ombro e quando olho vejo Trisha com os olhos cheios de lágrimas, meu coração quase para...

Miguel não entendeu que não era para avisar as grávidas?

Ela se senta ao meu lado e me puxa para  seu colo para um abraço apertado e era isso o que eu precisava naquele momento. Minha companheira desde a barriga, por muitos momentos foi o meu porto seguro e eu o dela, não seria diferente dessa vez. Ali nós choramos juntos por longos minutos.

Depois de muito chorar levanto os meus olhos inchados e vejo a minha volta todos, inclusive Hillary que chegava naquele momento com Sophie e Andrew.

Porra! Se eu soubesse teria colocado no jornal. Olha a outra grávida aqui.

Minha irmã se afasta de mim depois de olhar nos meus olhos me passando confiança e meus pais logo em seguida me abraçam, assim que se afastam conto tudo o que aconteceu, pelo menos tudo que ouvi quando cheguei até ela ser levada inclusive um pouco da sua história resumida, sei que eles vão fazer de tudo para nos ajudar.

Vejo que minha irmã está num dilema se vai ver o que está acontecendo ou não. Ela sofreu por ter visto quando Amanda quase morreu grávida de Noah, mas no fim graças a Deus mãe e filho sobreviveram. O que muda é que agora ela já sabe o sentimento e também tem um pequeno ser em sua barriga que demanda um cuidado especial principalmente por não sabermos o que pode acontecer com sua melhor amiga e seus sobrinhos. Por fim Trisha não entra e descubro que no caso dela ela soube por um de seus enfermeiros, por isso ela chegou rápido.

Aqui mesmo sendo uma clínica filantrópica tem a estrutura de um hospital de primeira, dando um banho em muitos hospitais por aí. A família McNa sempre entrega tudo de melhor em tudo que faz.

Kath e os gêmeos chegam com Ethan e vem direto até mim, não sei o que eles sabem mas seus rostos mostram aflição e tristeza.

_ Como ela está?_ Kath pergunta logo que chega mais perto.

Recuperando o músico - Família McNa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora